O filme conta ainda com Milla Jovovich ("Resident Evil") no papel da vilã Nimue, a Rainha de Sangue, e chega aos cinemas em 11 de abril
Texto e fotos: Imagem Filmes
Com direção de Neil Marshall ("Westworld", "Game of Thrones") e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby ("Dose Dupla") e Christopher Golden (autor do livro "Of Saints and Shadows"). O longa tem a data de estreia prevista para 11 de abril de 2019 e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.
O personagem, que ganhou os cinemas pela primeira vez em 2004, está de volta e, desta vez, será interpretado por David Harbour, conhecido principalmente por seu papel como o xerife Jim Hopper em "Stranger Things". Na história, Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Professor Broom e Lobster Johnson, o novo longa recomeça a franquia do zero, trazendo ainda Milla Jovovich no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. Jovovich já é conhecida no gênero de ficção científica, por sua atuação na franquia "Resident Evil", no entanto, essa é a primeira vez que a atriz interpreta uma vilã nos cinemas. Além da estreia do novo filme, a franquia "Hellboy" também completa 25 anos em 2019. Durante a CCXP que aconteceu no final de 2018, o painel "Hellboy: O Demônio Faz Aniversário" prestou homenagem a Mike Mignola, criador do personagem, e ao universo construído por ele. Recentemente, em uma entrevista na Comic Con de Nova York, Mignola explicou que, ao contrário do que aconteceu nos filmes anteriores, desta vez ele está ativamente envolvido com o projeto, pois a intenção dos produtores era criar algo mais próximo do material original.
Assista ao trailer
0 Comentários