- Oitavo carro conceito desenvolvido pela marca no Brasil, Fastback é o grande destaque do estande;
- Cronos Sport, Argo Sting e Toro Rescue, show-cars criados para o evento, embelezam ainda mais o cenário;
- Novo Fiat 500X Cross é apresentado ao público brasileiro em espaço dedicado a esse verdadeiro ícone italiano;
- Veículos transformados, Fiorino e Ducato, mostram toda a versatilidade dos dois modelos para os negócios;
- Relançamento da Fiat Fashion, grife da marca, e seu e-commerce trazem cerca de 100 produtos no portfolio;
- Na rede, novidades são o lançamento do Fiat Professional e da primeira concessionária digital do Brasil.
Em uma nova fase de sua história na América Latina, com portfolio totalmente renovado e de olho no futuro, a Fiat traz ousadia e inovação para a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo com quase 30 veículos expostos. Entre as atrações estão carros conceito e modelos consagrados em versões nunca vistas antes.
Com um projeto focado em dinamismo e conectividade, o estande de 2.900m2 fica bem em frente à entrada do evento e foi dividido em quatro áreas. O destaque será o local onde está instalado o novo carro conceito da marca - Fastback - e outros quatro show-cars: Argo Sting, Cronos Sport Mobi Pack Cross e Toro Rescue.
Na parte de passageiros, há modelos como o Mobi Drive Velocity, o incrementado Mobi Way Extreme com Pack Cross, o esportivo Argo HGT AT e o Cronos Precision AT. A área de picapes conta com uma exclusiva série especial baseada na versão Strada Adventure, chamada de Cross Road. Ela traz um kit de acessórios que acabou de ser lançado, composto de extensor de caçamba, protetor de soleira, capa para bancos e um badge alusivo na lateral.
Isso sem contar com a consagrada Toro, líder absoluta em seu segmento e a segunda picape mais vendida do Brasil destacada em sua robustez com a leitura Rescue. Já no espaço "Cinquecento", em homenagem ao maior ícone da Fiat no mundo, estão um Fiat 500 Sport, um Fiat 500X Cross e um Fiat 500 vintage de 1969.
Já na área de Fiat Professional, um Ducato e um Fiorino transformados representam a versatilidade dos modelos da Fiat, personalizados e mantendo a garantia original de fábrica.
Outro destaque do estande é o estúdio Spotify, onde os visitantes poderão descobrir com qual modelo da Fiat combinam mais após uma rápida avaliação de seus gostos musicais no aplicativo. Além disso, haverá um espaço da Fiat Fashion, marca de roupas, acessórios e miniaturas da Fiat com cerca de 100 produtos diferentes, que será relançada ao público no evento. O novo site www.fiatfashion.com.br será lançado simultaneamente para compras dos produtos on-line.
Um Fiorino Furgão também está no estande, modificado para se tornar uma loja itinerante, com peças da grife. Haverá ainda um Ducato transformado em sorveteria, com distribuição de gelados da marca italiana Le Botteghe Di Leonardo. Ambos mostram a versatilidade dos modelos e inúmeras possibilidades de uso. Outro carro exposto que mostra sua versatilidade é um Cronos, com alterações para utilização por portadores de necessidades especiais.
Com um projeto focado em dinamismo e conectividade, o estande de 2.900m2 fica bem em frente à entrada do evento e foi dividido em quatro áreas. O destaque será o local onde está instalado o novo carro conceito da marca - Fastback - e outros quatro show-cars: Argo Sting, Cronos Sport Mobi Pack Cross e Toro Rescue.
Na parte de passageiros, há modelos como o Mobi Drive Velocity, o incrementado Mobi Way Extreme com Pack Cross, o esportivo Argo HGT AT e o Cronos Precision AT. A área de picapes conta com uma exclusiva série especial baseada na versão Strada Adventure, chamada de Cross Road. Ela traz um kit de acessórios que acabou de ser lançado, composto de extensor de caçamba, protetor de soleira, capa para bancos e um badge alusivo na lateral.
Isso sem contar com a consagrada Toro, líder absoluta em seu segmento e a segunda picape mais vendida do Brasil destacada em sua robustez com a leitura Rescue. Já no espaço "Cinquecento", em homenagem ao maior ícone da Fiat no mundo, estão um Fiat 500 Sport, um Fiat 500X Cross e um Fiat 500 vintage de 1969.
Já na área de Fiat Professional, um Ducato e um Fiorino transformados representam a versatilidade dos modelos da Fiat, personalizados e mantendo a garantia original de fábrica.
Outro destaque do estande é o estúdio Spotify, onde os visitantes poderão descobrir com qual modelo da Fiat combinam mais após uma rápida avaliação de seus gostos musicais no aplicativo. Além disso, haverá um espaço da Fiat Fashion, marca de roupas, acessórios e miniaturas da Fiat com cerca de 100 produtos diferentes, que será relançada ao público no evento. O novo site www.fiatfashion.com.br será lançado simultaneamente para compras dos produtos on-line.
Um Fiorino Furgão também está no estande, modificado para se tornar uma loja itinerante, com peças da grife. Haverá ainda um Ducato transformado em sorveteria, com distribuição de gelados da marca italiana Le Botteghe Di Leonardo. Ambos mostram a versatilidade dos modelos e inúmeras possibilidades de uso. Outro carro exposto que mostra sua versatilidade é um Cronos, com alterações para utilização por portadores de necessidades especiais.
A plataforma Fiat Professional, que chega ao mercado no primeiro trimestre de 2019, também será apresentada pela primeira vez no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo. Com um conceito de incremento de serviços diferenciados para clientes profissionais, como horário de atendimento estendido, troca imediata de peças e carro reserva, traz uma nova forma de atender tanto para vendas quanto para pós-vendas. Assim, não haverá a necessidade de que esse tipo de cliente pare seu trabalho quando precisar de manutenção, serviços ou peças.
Outra novidade relacionada à rede é a primeira concessionária digital do Brasil que acaba de ser lançada. Seu grande diferencial é alta tecnologia que permite ao cliente um verdadeiro self-service, fazendo uso de navegação digital para conhecer, escolher e explorar os carros da Fiat, tudo no seu ritmo, de maneira independente e intuitiva. Por ser compacta e focada no consumidor dos dias de hoje, esse novo tipo de concessionária estará nos pontos de maior fluxo, facilitando o percurso de compra.
Totalmente projetado no Design Center Latam, localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), o puro fastback tem alma italiana, com linhas ousadas que transmitem esportividade e elegância, com autenticidade. Com quatro portas, o modelo é um híbrido entre UV, sedan e coupé, com proporções que capturam, com equilíbrio, a beleza das formas, não esquecendo a funcionalidade.
Seguindo a tendência dos últimos lançamentos, o conceito evidencia ainda mais o efeito Wrap Aroud, com uma linha que circunda todo o modelo sem interrupções, dando a sensação de continuidade em todos os detalhes, assim como superfícies esculturais e a horizontalidade.
O Fiat Fastback é o oitavo concept car da marca. A Fiat é a única no Brasil com tantos carros conceito em seu portfólio, com o importante diferencial de serem totalmente projetados pela equipe brasileira.
Argo Sting – Trata-se de um modelo que extrapola o design do Fiat Argo, trazendo ainda mais ousadia e esportividade. O objetivo deste show car é testar a receptividade do consumidor no Salão do Automóvel. Seus principais diferenciais são rodas aro 17 na cor preta, faróis FullLed, para-choques redesenhados, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido.
Cronos Sport – A versão foi criada com objetivo de mostrar o novo sedan da Fiat com uma nova cara, bem esportiva e com conforto e tecnologia como diferenciais. Feito com base no Precision 1.8 AT, o show-car é vermelho, com teto e rodas pintados em preto brilhante e traz saias laterais negras que se prolongam visualmente até os para-choques traseiros e dianteiros, além de spoiler em preto.
Toro Rescue – Com o objetivo de destacar a multifuncionalidade do Fiat Toro, lançado há dois anos e meio e líder de vendas de seu segmento, essa versão Rescue, na verdade um showcar, é baseada na Freedom 2.0 AT9 4x4 com motor Turbodiesel, e se inspira em uma unidade de resgate para praia ou camping e vem equipada com diversos acessórios Mopar.
Mobi Way Extreme Cross - A nova série especial Way Extreme lançada recentemente complementa a gama de conteúdos presentes na versão Way e traz uma caracterização exclusiva, além de tecnologias que facilitam ainda mais o dia-a-dia dos proprietários. O modelo exposto no estande, que traz mais exclusividade e ressalta a robustez do carro, vem ainda com o pack Cross, composto por adesivos pretos no capô e na lateral. A versão conta também com retrovisores internos com câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, revestimento interno escurecido, que confere mais sofisticação, badge de identificação Extreme, retrovisores externos em cinza fosco, rádio com Bluetooth, entradas USB, auxiliar e SD Card, pré-disposição para som, faróis de neblina e rodas em liga leve 5.5 de 14 polegadas com pintura exclusiva, além de limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro.
Strada Adventure Cross Road – O pack especial da Mopar, lançado no evento, tem tudo para reforçar o DNA off-road da versão Strada Adventure 1.8 apresentada no estande da Fiat. O pacote é composto por acessórios como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, além de capa para banco impermeável e protetor de soleira.
500, o ícone da Fiat - Três diferentes modelos do pequeno e apaixonante veículo podem ser apreciados pelos visitantes no Salão: um Fiat 500 fabricado em 1969 com motor a gasolina com 21 cv, um Fiat 500 Sport e o novo Fiat 500X Cross Diesel 1.6 16V com 120 cv produzido na Itália.
Outra novidade relacionada à rede é a primeira concessionária digital do Brasil que acaba de ser lançada. Seu grande diferencial é alta tecnologia que permite ao cliente um verdadeiro self-service, fazendo uso de navegação digital para conhecer, escolher e explorar os carros da Fiat, tudo no seu ritmo, de maneira independente e intuitiva. Por ser compacta e focada no consumidor dos dias de hoje, esse novo tipo de concessionária estará nos pontos de maior fluxo, facilitando o percurso de compra.
Fiat Fastback: o novo concept car que representa a evolução da marca
Antecipar tendências e indicar o futuro. Com estilo imponente, o Fiat Fastback tem a missão de traduzir os quatro novos princípios do Design da Fiat na América Latina: humana (human), ousada (bold), contemporânea e flexível (contextual) e capaz de gerar experiências sem interrupções (seamless). São princípios que irão inspirar os próximos lançamentos, inclusive no segmento de UVs (Utility Vehicles).Totalmente projetado no Design Center Latam, localizado no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), o puro fastback tem alma italiana, com linhas ousadas que transmitem esportividade e elegância, com autenticidade. Com quatro portas, o modelo é um híbrido entre UV, sedan e coupé, com proporções que capturam, com equilíbrio, a beleza das formas, não esquecendo a funcionalidade.
Seguindo a tendência dos últimos lançamentos, o conceito evidencia ainda mais o efeito Wrap Aroud, com uma linha que circunda todo o modelo sem interrupções, dando a sensação de continuidade em todos os detalhes, assim como superfícies esculturais e a horizontalidade.
O Fiat Fastback é o oitavo concept car da marca. A Fiat é a única no Brasil com tantos carros conceito em seu portfólio, com o importante diferencial de serem totalmente projetados pela equipe brasileira.
Argo Sting – Trata-se de um modelo que extrapola o design do Fiat Argo, trazendo ainda mais ousadia e esportividade. O objetivo deste show car é testar a receptividade do consumidor no Salão do Automóvel. Seus principais diferenciais são rodas aro 17 na cor preta, faróis FullLed, para-choques redesenhados, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido.
Cronos Sport – A versão foi criada com objetivo de mostrar o novo sedan da Fiat com uma nova cara, bem esportiva e com conforto e tecnologia como diferenciais. Feito com base no Precision 1.8 AT, o show-car é vermelho, com teto e rodas pintados em preto brilhante e traz saias laterais negras que se prolongam visualmente até os para-choques traseiros e dianteiros, além de spoiler em preto.
Toro Rescue – Com o objetivo de destacar a multifuncionalidade do Fiat Toro, lançado há dois anos e meio e líder de vendas de seu segmento, essa versão Rescue, na verdade um showcar, é baseada na Freedom 2.0 AT9 4x4 com motor Turbodiesel, e se inspira em uma unidade de resgate para praia ou camping e vem equipada com diversos acessórios Mopar.
Mobi Way Extreme Cross - A nova série especial Way Extreme lançada recentemente complementa a gama de conteúdos presentes na versão Way e traz uma caracterização exclusiva, além de tecnologias que facilitam ainda mais o dia-a-dia dos proprietários. O modelo exposto no estande, que traz mais exclusividade e ressalta a robustez do carro, vem ainda com o pack Cross, composto por adesivos pretos no capô e na lateral. A versão conta também com retrovisores internos com câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, revestimento interno escurecido, que confere mais sofisticação, badge de identificação Extreme, retrovisores externos em cinza fosco, rádio com Bluetooth, entradas USB, auxiliar e SD Card, pré-disposição para som, faróis de neblina e rodas em liga leve 5.5 de 14 polegadas com pintura exclusiva, além de limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro.
Strada Adventure Cross Road – O pack especial da Mopar, lançado no evento, tem tudo para reforçar o DNA off-road da versão Strada Adventure 1.8 apresentada no estande da Fiat. O pacote é composto por acessórios como extensor de caçamba multifuncional, que serve ainda como divisor e rampa para motos, além de capa para banco impermeável e protetor de soleira.
500, o ícone da Fiat - Três diferentes modelos do pequeno e apaixonante veículo podem ser apreciados pelos visitantes no Salão: um Fiat 500 fabricado em 1969 com motor a gasolina com 21 cv, um Fiat 500 Sport e o novo Fiat 500X Cross Diesel 1.6 16V com 120 cv produzido na Itália.
0 Comentários