A TAC Motors apresentou o off-road compacto 4x4 STARK, em sua versão Black Cover

Texto e fotos: TAC Motors

O STARK (sinônimo de força, em alemão) foi criado em 2009 graças a uma iniciativa de empresários brasileiros, com o objetivo de desenvolver um produto específico para o mercado off-road, com design e dirigibilidade dos veículos SUV.


Atualmente a TAC faz seus veículos mediante encomendas, mas a partir de agora a intenção é aumentar gradativamente sua produção, a fim de manter a proximidade com o público-alvo. A estratégia de atendimento e vendas se dará por cinco distribuidoras regionais – Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste -, que serão responsáveis pelo relacionamento com clientes, serviço de pós-venda diferenciado e também pela apresentação e divulgação do veículo em um novo conceito de concessionária: os STARK Points, onde será possível ter uma experiência off-road completa.
Cada STARK Point oferecerá assistência técnica personalizada, test drive, cursos, eventos, trocas de experiências, boutique da marca e ainda um espaço gourmet e de convivência agradável.


Inicialmente o STARK poderá ser adquirido em sua versão Black Cover, com valor a partir de R$ 115 mil, uma série de acessórios e nas cores branca, amarela, verde, vermelha, preta, azul, vinho e laranja Atacama, entre outras. Futuramente haverá outros lançamentos e modelos, inclusive com designs diferenciados e exclusivos. A primeira distribuidora a começar a operar será a Sudeste, com unidades nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.
Outra novidade do lançamento é a parceria que a TAC firmou com a Promax Bardahl, homologando sua linha de produtos automotivos, como produtos oficiais Novo Stark.
Também foi criada uma parceria de venda com a loja virtual Gama 4x4, especializada no mercado off-road.