AÉREAS: GOL terá voos para Bariloche na alta temporada

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 04 de julho, voos diretos para um dos destinos mais procurados durante o inverno argentino, Bariloche

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A companhia colocou à disposição dos Clientes, exclusivamente durante a alta temporada, duas frequências semanais, às quartas e sábados, partindo do aeroporto internacional de São Paulo, com destino à cidade argentina.
“Bariloche tem uma demanda recorrente, nesta época do ano, e é conhecida por receber uma grande concentração de turistas à procura de baixas temperaturas e esportes de inverno. Estamos presentes nas principais cidades da Argentina e fazer voos para Bariloche, durante a alta temporada, faz parte da nossa estratégia de facilitar o acesso dos nossos Clientes a novos destinos”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da GOL.


Além deste novo destino na Argentina, a companhia também adicionou novas rotas conectando diferentes cidades, como Mendoza que receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e Córdoba, que terá uma nova rota para o novo hub da GOL em Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.
Atualmente, a GOL é a aérea com maior número de voos de e para Argentina, mantendo saídas para quatro cidades: Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba, com voos partindo de 12 capitais brasileiras.
Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os voos serão realizados em aeronaves novas e modernas e, a bordo, os Clientes contam  com poltronas revestidas em couro, lanches e bebidas gratuitas, além da plataforma GOL online, que oferece conexão à internet, além de disponibilizar filmes, séries e acesso à TV ao Vivo.

Veja abaixo os horários dos voos

Voo
Origem
Destino
Frequência
G3 9280
Guarulhos
14:40
Bariloche
19:20
Sábados e quartas
G3 9281
Bariloche
20:20
Guarulhos
0:25
Sábados e Quartas
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.