Movido a competiĂ§Ă£o!

Texto e fotos: Charles Marzanasco Filho

Em Interlagos, os pilotos da Stock Car vĂ£o dar passagem na pista para um carro que serĂ¡ comandado pelo ex-piloto de F-1 e F-Indy, Tarso Marques. NĂ£o pelas jĂ¡ conhecidas caracterĂ­sticas agressivas dele, mas sim porque este Stock Ă© o primeiro da categoria que ele criou com o layout e DNA do estĂºdio TMC, empresa que hĂ¡ anos se especializou em fazer arte em veĂ­culos customizados.


Os olhos de quem estiver no autĂ³dromo ou assistindo pela tvdevem brilhar quando ver a imagem do carro de Stock inspirada em Rat Rod, uma linha de customizaĂ§Ă£o difundidos nos Estados Unidos e na Europa.
Isso porque o estĂºdio Tarso Marques Concept se tornou referĂªncia para as empresas no desenvolvimento de projetos exclusivos e no fornecimento de tecnologia e participaĂ§Ă£o em outros projetos que aliam design e performance.Empresas conceituadas como a Faro, Solidworks, Romi, Starret, Pirelli, IST Sistemas, Ecnc, Monster, Kobber Auto Peças, Wishbox e Imprimax sĂ£o parceiros e patrocinadores da TMC, marca que vem desenvolvendo uma arte inovadora na transformaĂ§Ă£o de carros, motos, aviões, helicĂ³pteros, barcos e iates.
Com a sua criatividade e determinaĂ§Ă£o, Tarso Marques nĂ£o serĂ¡ sĂ³ atraĂ§Ă£o da prova de duplas de abertura da temporada de Stock Car em Interlagos, onde correrĂ¡ com Fernando Croce, neste sĂ¡bado, a partir das 13h30. Logo apĂ³s a corrida, ele viaja para os Estados Unidos para participar do mundial DaytonaByke Week, evento especial de customizaĂ§Ă£o de motos em que a TMC jĂ¡ venceu em quatro oportunidades.
Com a moto TMC Dumont, equipada com motor de aviĂ£o e rodas Hubless de 36 polegadas de diĂ¢metro, Tarso pode se tornar pentacampeĂ£o da principal competiĂ§Ă£o do mundo de design e construĂ§Ă£o de motos. O DaytonaByke Week, que reĂºne aproximadamente 500 mil motos no evento, serĂ¡ realizado do dia 9 Ă  18 de março de 2018.