A Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, traz ao mercado de reposição mais opções de produtos

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

A empresa passa a oferecer um kit inédito de calço e parafuso – antes estes itens eram comercializados separadamente – além de 33 novas opções de mancais que chegam para complementar o portfolio de componentes de cardan.


Disponível em 12 códigos, o kit de calço e parafuso atende a quase todas as aplicações desejadas e sua aquisição pode gerar economia de até 60% em comparação a uma compra avulsa. “Vale ressaltar que também facilita a manutenção porque reduz o tempo de reparo”, comenta Luis Marques, gerente de Marketing e Aftermarket da Meritor para a América do Sul.
A empresa tem se tornado importante referência no mercado de aftermarket com a apresentação de soluções que contribuem para gerar economia nas reparações. Por isso, apresenta constantemente novidades em produtos e serviços, como, por exemplo, a linha de lubrificantes para eixos diferenciais lançada recentemente e a criação de um catálogo eletrônico mobile que traz como principal vantagem facilitar e reduzir o tempo da manutenção. A ferramenta oferece buscas facilitadas, apresentando resultados de pesquisas mais completos e que incluem descrições e figuras detalhadas.