• Nova geração da picape acumula reconhecimentos da imprensa especializada desde seu lançamento no Brasil;
  • Nissan também foi premiada na área de Comunicação Corporativa com dois troféus.

Texto e fotos: Nissan

A Nissan Frontier ganhou mais um prêmio da crítica especializada. O modelo totalmente novo da marca japonesa foi eleito, em cerimônia realizada ontem, em São Paulo, como a "Melhor Picape Média" pelo prêmio "Os Escolhidos", que reúne 17 jornalistas especializados em automóveis de diferentes veículos de comunicação de todo o Brasil. Além do troféu pelo produto, a Nissan saiu do evento com mais duas premiações para a sua área de Comunicação Corporativa.


A Nissan Frontier foi considerada a melhor do seu segmento por conta da sua 12ª geração do modelo, lançada em março, que trouxe muita tecnologia e itens de série e um design moderno e robustez. A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4x4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região.
Com menos de um ano de mercado, a Nissan Frontier não para de acumular prêmios. Além do "Os Escolhidos", a picape totalmente nova foi considerada a melhor pela revista "Car Magazine Brasil" e pela edição brasileira da publicação de luxo "Robb Report".

Reconhecimento na Comunicação
A área de Comunicação Corporativa da Nissan também se destacou na premiação ao ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a "Melhor Assessoria de Imprensa" e ter o "Melhor Executivo de Montadora", o diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, Rogério Louro. Ele enalteceu as conquistas do seu departamento na premiação. "Fico muito honrado pelo reconhecimento para nossa Comunicação. Tanto o prêmio para a área quanto o que recebi não seriam possíveis sem o trabalho de toda a equipe, que tem feito o possível para atender às demandas da imprensa com agilidade e profissionalismo. Entendo que recebemos um voto de confiança para continuar evoluindo em busca de fazer um trabalho bom e constante ", diz.