Um ano depois de chegar renovado ao mercado brasileiro, o Novo Citroën AIRCROSS comprova sua aceitação por parte dos consumidores

Texto e fotos: Citroën

Entre janeiro e novembro de 2016, o modelo obteve 6.557 unidades comercializadas, um aumento de 51,4% em relação às 4.331 registradas no mesmo período de 2015.


Considerando somente o mês de novembro de cada ano, o aumento foi ainda mais expressivo: um crescimento de 86,1% (685 em 2016 ante 368 de 2015). Tudo isso em um período de forte retração no mercado automobilístico brasileiro, com vendas 20,8% inferiores. O Novo Citroën AIRCROSS também foi um dos poucos modelos a aumentar suas vendas em seu segmento.
O excelente resultado se deve, principalmente, à renovação do modelo realizada no final do ano passado. Na linha 2016, o Novo Citroën AIRCROSS ganhou um design mais dinâmico e moderno, novas tecnologias(central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, câmera de ré...), mais conforto (presença de direção elétrica, nova definição do conjunto de suspensões...) e economia (motores com etiqueta A de consumo, pneus “verdes”, alongamento das relações de marchas, presença de botão Eco Drive etc.).
“Com o lançamento recente do AIRCROSS ST@RT, versão com venda exclusiva pela Internet, aumentamos ainda mais a atratividade comercial do modelo”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

Citroën ST@RT: o novo e-commerce da Citroën
Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o Citroën ST@RT é a resposta da marca à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados aos meios digitais. Eles poderão comprar seu AIRCROSS por meio de um site específico na Internet (www.citroenstart.com.br), 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma  simples, intuitiva e rápida.
Além da praticidade e do preço competitivo - a partir de R$ 53.690,00 -, o Citroën AIRCROSS ST@RT engloba muitas vantagens para o cliente, já que traz de série rádio Pionner (com 6 modelos de equalização, Bluetooth, entrada USB e tela de LCD), jogo de tapetes personalizado e um exclusivo monograma na tampa traseira.
A versão conta ainda com o plano ST@RT PLUS, onde o comprador pode também adquirir:
  • Seguro Citroën: por R$ 115,00 por mês (ou o valor de R$ 1.380,00 diluído nas parcelas do financiamento), o cliente conta com uma cobertura contra furto e roubo de 12 meses;
  • Custos de Manutenção: o cliente pode incluir também o competitivo Plano de Manutenção a R$ 1 por dia (R$ 365,00 por ano), com mão de obra e custo das peças para as revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km (ou pelo período de três anos).  Este valor pode também ser dividido nas parcelas do financiamento;
  • Seguro de Proteção Financeira: Para garantir total tranquilidade aos clientes ST@RT PLUS, o plano conta ainda com um Seguro de Proteção Financeira, que  garante pagamento de até três parcelas pendentes em caso de perda de renda.