Mirando no comprometimento, a seguradora, que atuava no Brasil com o nome Yasuda MarĂtima, lança o posicionamento “VocĂª Sempre Bem”
Texto e fotos: Sompo Seguros
Com a mudança de marca para Sompo Seguros, seguindo um alinhamento mundial da marca, a empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, lança a sua primeira campanha institucional.
Composta por filmes de 60” e 30” para TV e internet, e tambĂ©m veiculada na mĂdia impressa, a campanha apresenta a companhia de forma inovadora no mercado de seguros. Sendo endereçada aos consumidores brasileiros, apoia-se em um dos valores mais respeitados e reconhecidos do consumidor de seguros, o comprometimento.
As peças mostram que, para a Sompo Seguros, o principal bem de seus clientes, Ă© o estar bem. E a melhor maneira de proporcionar isso, Ă© cuidar para que eles aproveitem o tempo com as coisas boas do dia a dia, sem preocupações. “Historicamente, a comunicaĂ§Ă£o das seguradoras sempre explorou situações de riscos e perigos. Posicionamos a Sompo Seguros de forma diferente, retratando o benefĂcio, principalmente emocional, que a sensaĂ§Ă£o de estar segurado por uma empresa como esta proporciona aos seus clientes”, Alexandre Gama.
“Pensamos em trazer para nossa primeira campanha institucional os conceitos mundiais que permeiam a marca. O comprometimento, o bem-estar, a proximidade com nossos clientes e parceiros de negĂ³cio, a qualidade no atendimento e nos produtos, sĂ£o caracterĂsticas que o Grupo Sompo visa em todos os paĂses em que atua. Sendo assim, a campanha ‘VocĂª Sempre Bem’ agrupa todos esses atributos que buscamos representar no nosso dia a dia”, comenta Celso Mendes, diretor de operações da Sompo Seguros no Brasil.
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