Selo comemorativo marca duas décadas de consultoria e de fornecimento de informações automotivas
Texto e fotos: Textofinal ComunicaĂ§Ă£o
Uma das consultorias mais reconhecidas do setor automotivo internacional, a JATO Dynamics, com matriz na Inglaterra, completa este mĂªs 20 anos de atuaĂ§Ă£o no mercado automotivo brasileiro. A subsidiĂ¡ria se estabeleceu no Brasil em 1996, ano em que o setor automobilĂstico iniciava um novo ciclo de crescimento.
No Brasil, como no mundo, as soluções da JATO atendem a vĂ¡rios segmentos da economia, como todas as montadoras de automĂ³veis, portais, concessionĂ¡rias, frotistas/locadoras, bancos, indĂºstria de autopeças, assim como o Governo, por meio de soluções inteligentes baseadas nas plataformas digitais Analysis&Reporting, Carspecs, Datafeed, eGuide, Event-Driving Learning, Incentives, Net, News, Specifications, Total Cost of Ownership, V4 e Volumes.
A histĂ³ria da JATO no mundo começa em 1984. Naquela Ă©poca, a indĂºstria automotiva tinha atingido uma fase crucial no seu desenvolvimento. A ideia de globalizaĂ§Ă£o havia atingido seu ponto mĂ¡ximo e as montadoras estavam trabalhando ativamente para estabelecer sua presença em novos territĂ³rios internacionais. A necessidade de informações sobre o mercado global, sobre veĂculos concorrentes, suas especificações e preços, tornou-se cada vez mais essencial. Seu fundador, Jake Shafran, foi um dos primeiros a reconhecer o poder de transformaĂ§Ă£o da informaĂ§Ă£o e as perspectivas neste novo ambiente.
Hoje, a JATO Ă© a lĂder mundial de seu ramo, presente em 56 mercados ao redor do mundo. Seu alcance global e conhecimento sĂ£o os pontos fortes desta empresa.
Proporcionar informações transparentes, comunicaĂ§Ă£o instantĂ¢nea e soluções personalizadas a seus clientes sĂ£o os desafios permanentes da JATO que norteiam a direĂ§Ă£o da empresa e o seu sucesso nos prĂ³ximos anos.


0 ComentĂ¡rios