Os investimentos da Delta na experiência do cliente vão além de produtos como assento e compartimento superior para malas

Texto e fotos: Delta Air Lines

O sistema de entretenimento durante o voo também foi modernizado, e a primeira aeronave com esse novo recurso foi um Airbus A330 que fez o voo de Atlanta a Honolulu.


A nova interface gráfica do usuário (ou GUI, como é conhecida no universo digital) é um investimento para o cliente que facilita a busca por conteúdo e a navegação entre as páginas. A experiência “parece mais uma interação com iPhone”, disse Joe Kiely, Diretor-Gerente de Produto e Experiência do Cliente da Delta.


​O sistema apresenta modernizações inteligentes que fornecem uma experiência do usuário mais interessante e navegação mais alinhada ao website e aplicativo móvel da Delta. A nova interface ficou mais fácil e intuitiva e facilitou também para os comissários de bordo, que muitas vezes têm de ajudar os passageiros com os sistemas de entretenimento durante o voo.


As modernizações incluem melhorias na funcionalidade de busca, um nova seção Spotlight que destaca promoções e temas do mês, informações sobre conexões do voo, com mapas de terminais que permitem selecionar os destinos, melhorias na seção de facilidades que oferece produtos e serviços Delta, além de uma nova tela de boas-vindas, com diferentes imagens de fundo da cidade de embarque, entre outros aspectos.
O novo sistema já foi instalado na aeronave Airbus A321 da Delta e começou a ser implementado na frota de aeronaves Airbus A330. A implementação continuará até o fim de maio e em junho nas aeronaves Airbus A319 e nas frotas de Boeing 737-900 e 757-300 da Delta, e deve estar concluída em todas as frotas até o segundo trimestre de 2017.​