A campanha internacional de lançamento do filme “Deadpool” tem se destacado no mercado
Texto e fotos: Fox
Usando elementos inusitados, como um outdoor feito apenas por emojis e artes que vendem o filme como uma história de amor, o longa já é um dos mais esperados do ano.
No Brasil, o filme também ganha uma campanha de lançamento diferenciada.
Twitter
Na semana de estreia, Deadpool vai invadir a conta da Fox Film do Brasil, interagindo com o público do jeitinho bem peculiar do personagem, através da hashtag #DeadpoolResponde.
Ação integrada no Programa Pânico na Band
Um Deadpool especial vai invadir o palco do programa no dia 14 de fevereiro, e a plateia será convidada a descobrir quem está por trás da fantasia, dando palpites no Twitter do programa com a hashtag #DeadpoolnoPanico.
Convocação de Carnaval
Em parceria com a rádio Metropolitana, a Fox promove uma ação de carnaval, convocando os fãs de Deadpool a irem fantasiados como o personagem, para se reunir no vão do MASP, na Avenida Paulista, e concorrer a prêmios. O evento acontece no domingo de carnaval, dia 7.
Além desta ação, o carnaval no Rio de Janeiro também terá um toque de Deadpool. No sábado, os blocos Empolga às 9h e Bloco das Barbas se tornarão o Bloco Do Deadpool, com distribuição de brindes temáticos do filme. No domingo, é a vez do Banglagumenga e do Toca Rauuuul!. E o Sargento Pimenta e o Pede Passagem encerram a ação na segunda.
Vagão tematizado no metrô
Durante todo o mês de fevereiro, o Rio terá um vagão envelopado com o filme, circulando pelas linhas 1, Laranja, e 2, Verde.
Mobiliário Urbano
As artes de mobiliário urbano também recebem um tom especial, com textos regionalizados para as praças do país, nas principais peças de mídia OOH.
“Deadpool” estreia dia 11 de fevereiro.
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