Sistema permite a personalização de oficinas mecânicas e concessionárias

Texto e fotos: Tramontina

Móveis sob medida são o sonho de qualquer pessoa. Agora, imagine esse mesmo sistema em oficinas mecânicas e concessionárias. Foi pensando na personalização desses ambientes que a Tramontina PRO lançou o Modular Flex System - Organizadores Modulares, um sistema inovador no Brasil que permite a customização dos espaços de trabalho.


São mais de 30 diferentes organizadores, entre armários, painéis, bancadas e carros de ferramentas, totalmente fabricados no Brasil. Além de tornar o ambiente mais bonito e organizado, o lançamento da Tramontina PRO permite que cada ferramenta tenha o seu lugar, garantindo praticidade e segurança.
Com o novo sistema, é possível personalizar a cor do organizador, escolher as ferramentas, gravar o nome da pessoa ou setor em cada uma delas e ainda escolher a posição dos organizadores no espaço de trabalho. Para isso, basta enviar a planta baixa do local para a Tramontina PRO pelo site www.tramontina.com/pro ou pelo e-mail: sactg@tramontina.net. Em seguida, um distribuidor entrará em contato para a montagem e orçamento do projeto.