A Hertz Brasil estĂ¡ comemorando o registro de 120 mil membros cadastrados no Brasil para o programa de fidelidade Gold Plus Rewards, que oferece aos clientes as facilidades e recompensas nos serviços disponibilizados pelo programa no Brasil e no mundo

Texto e fotos: Hertz Brasil

Atualmente sĂ£o mais de 1.300 lojas nos demais paĂ­ses que a Hertz estĂ¡ presente. O programa atende ao cliente que busca um serviço rĂ¡pido e Ă¡gil no momento da reserva e retirada do veĂ­culo.


É muito rĂ¡pido e fĂ¡cil participar do programa, que conta com inscriĂ§Ă£o gratuita. Pelo website www.hertz.com.br/goldplusrewards ou no balcĂ£o de uma das lojas Hertz, o cliente pode realizar o seu registro.
O acĂºmulo de pontos Ă© outro diferencial do programa, uma vez que a cada US$ 1 gasto corresponde a 1 ponto, e a partir de 600 pontos o cliente jĂ¡ tem a disponibilidade de usufruir de uma diĂ¡ria grĂ¡tis. Na Hertz nĂ£o hĂ¡ perĂ­odos de blackout para resgates e os pontos nĂ£o expiram. Essa regra vale para os pontos em locações nacionais e internacionais.
“A marca de 120 mil participantes no programa de fidelidade da Hertz Ă© a certeza que estamos trabalhando com um atendimento dedicado as necessidades dos nossos clientes. O cliente faz todo o processo pelo site da Hertz de maneira rĂ¡pida e retira o carro que escolheu com facilidade, sem perĂ­odos de blackout”, declara Ana Kuba, diretora de Marketing da Hertz.