Ação visa facilitar o contato entre o cliente final e os membros associados da PitStop

Texto e fotos: Rede PitStop

Pioneira na adoção do modelo associativista no mercado automotivo brasileiro, a Rede PitStop anuncia o lançamento de mais uma importante plataforma tecnológica: seu aplicativo para smartphones e tablets. A nova ferramenta traz toda a base de membros da Rede, composta por mais de 1000 pontos de venda, entre lojas, oficinas e retíficas das linhas leve e pesada, em mais de 370 cidades brasileiras. O app pode ser instalado gratuitamente em aparelhos com os sistemas Android (no Google Play) e iOS (na App Store).


Com o app, qualquer usuário em todo o País pode encontrar uma rede de autopeças e serviços de reparação automotiva com qualidade reconhecida no mercado, o que garante um trabalho eficiente e com bom custo e benefício. Já para os membros associados, o aplicativo irá representar um novo patamar de modernidade e inovação, sendo um novo ponto de contato para deixar mais próximo os usuários de smartphone e a reparação automotiva.
Com o aplicativo da Rede PitStop, os usuários podem escolher a loja, retífica ou oficina mais próxima através do posicionamento GPS. O motorista do carro, por exemplo, também pode classificar os estabelecimentos de sua preferência como favoritos, facilitando buscas posteriores. Isso serve também para os demais elos da cadeia automotiva, pois o app facilita o contato entre o cliente final, indústria, prestadores de serviços e os membros associados da PitStop.
Com a iniciativa, a Rede PitStop consolida-se no cenário tecnológico com um posicionamento arrojado e inovador. A empresa já está presente na internet com o seu portal corporativo e disponibiliza aos associados canais de intranet e extranet exclusivos. O objetivo dessas ferramentas é disponibilizar aos membros todas as informações relacionadas à empresa, como pacote de benefícios, ações promocionais e histórico das atividades desenvolvidas pelo seu Consultor de Campo.
Além disso, os canais fornecem notícias estratégicas do mercado e uma agenda de eventos do setor, permitindo que seus membros estejam preparados para as novas demandas que surgirem no mercado nacional e internacional. Vale lembrar ainda que a Rede PitStop também possui canais no Facebook, Twitter, Google Plus, YouTube e LinkedIn.