Empresa expande rede especializada em serviços de vidros para automóveis e veículos comerciais leves
Texto e fotos: Secco Consultoria
A líder mundial em tecnologia de vidros automotivos, Saint-Gobain Sekurit, comemora os 350 anos do Grupo Saint-Gobain durante a Automec 2015. O destaque no estande da Sekurit é o lançamento do portal My@utover que inclui catálogo eletrônico e vendas on-line.
O My@utover é uma ferramenta de e-commerce disponível aos clientes da Saint-Gobain Sekurit 24 horas por dia 07 dias por semana, no qual permite que os usuários façam o seu pedido on-line, em qualquer lugar e a qualquer momento.
Após grande sucesso na Europa, o portal My@utover dispõe de um completo catálogo eletrônico, com informações detalhadas, desenhos e imagens dos produtos, oferecendo vantagens e benefícios em termos de design, além de uma interface amigável.
O novo portal My@utover é uma solução segura que oferece a possibilidade de acompanhar o andamento dos pedidos, visualizar disponibilidade e informações atualizadas sobre o produto, verificar o status da compra e histórico de pedidos. O cliente recebe uma senha de acesso e navega no catálogo de produtos, permitindo visualizar em detalhes o produto, para efetivar a compra com facilidade e sem erros.
A aplicação contém todos os itens comercializados pela Saint-Gobain Sekurit e oferece uma série de benefícios extras, como:
- Ferramenta de comunicação direta com os clientes;
- Busca avançada;
- Navegação fácil, disponível para Smartphones e Tablet’s;
- Acesso direto à disponibilidade dos produtos;
- Informações completas sobre os produtos.
Além dessa novidade, a Saint-Gobain Sekurit também apresenta a tecnologia SGS LIGHTWEIGHT GLASS, o vidro fino. Produzido na Europa com vidros de menor espessura, mais leves e com as mesmas características de resistência do modelo tradicional. Com esta inovação, é possível ter diversos benefícios, como a diminuição do peso do automóvel e dos impactos ambientais. A Saint-Gobain Sekurit é a 1° a lançar esta tecnologia.
0 Comentários