Propaganda “Feliz Renault Novo” vence na categoria melhor comercial de varejo Imagem
Texto e fotos: Renault
O presidente da Renault, Olivier Murguet, foi eleito o melhor executivo de montadora no Prêmio Top Car TV 2014, e a propaganda “Feliz Renault Novo” venceu na categoria melhor comercial de TV varejo. O júri do Top Car TV é composto por 23 jornalistas especializados, de TVs e sites de todo o Brasil.
Caique Ferreira e Glenda Pereira - Comunicação Renault |
No comando da empresa desde 2012, Olivier Murguet vem realizando uma gestão reconhecida pelo mercado brasileiro pela eficiência. Os resultados desse processo podem ser traduzidos pela elevação de participação de mercado de 5,7% em 2011 para atuais 7%, mesmo em um mercado altamente competitivo como o brasileiro dos últimos 3 anos.
A estratégia de crescimento que está sendo executada começa pela renovação e ampliação da da gama de produto. Neste período foram lançados, por exemplo, os novos Master, Logan, Sandero e Fluence 2015, além de várias novas séries limitadas e versões.
No início de 2013, Murguet comandou o processo de ampliação da capacidade produtiva e em apenas 8 semanas a capacidade de produção do Complexo Ayrton Senna aumentou em mais 100 mil carros por ano, ou seja, para 380 mil veículos/ano, ou um carro por minuto. Os esforços para expansão e reconhecimento da marca contemplaram ainda o crescimento da rede de concessionários: foram 100 novas lojas nos últimos 3 anos, chegando a aproximadamente 300 unidades.
A propaganda “Feliz Renault Novo”, lançada em setembro, foi a primeira a trazer a atriz Giovanna Antonelli como estrela da campanha e mostra a renovada gama da Renault de uma forma bastante atrativa.
0 Comentários