Pela 7ª vez a empresa conquista o prĂªmio de reconhecimento oferecido pela Revista VocĂª S/A da Editora Abril

Texto e fotos: Tecfil

Em evento no AuditĂ³rio do Ibirapuera, no Ăºltimo dia 08 de outubro, concorrendo com mais 348 empresas, a TECFIL consagra-se mais uma vez como uma das “Melhores Empresas para VocĂª Trabalhar”, atravĂ©s da pesquisa elaborada pela Revista VocĂª S/A da Editora Abril.


A premiaĂ§Ă£o Ă© dividida em 19 categorias diferentes, e entre as seis escolhidas no segmento de IndĂºstria Automotiva, a Tecfil figura como a terceira melhor nota (83,2), atrĂ¡s apenas da montadora Volvo e da fabricante de equipamentos para construĂ§Ă£o e mineraĂ§Ă£o Catterpillar.
“Estar no Guia das Melhores Empresas para VocĂª Trabalhar Ă© fazer parte de um seleto grupo de organizações que jĂ¡ se conscientizou que um ambiente que proporciona felicidade no trabalho faz com que todos ganhem: a empresa melhorando seu desempenho e os colaboradores melhorando sua qualidade de vida.” declara Ricardo BrandĂ£o, Diretor de AdministraĂ§Ă£o e Suprimentos.
Para efetuar a pesquisa, equipes da Revista VocĂª S/A e da escola de negĂ³cios FundaĂ§Ă£o Instituto de AdministraĂ§Ă£o (FIA), responsĂ¡vel pela metodologia, se unem para conduzir as etapas. As avaliações sĂ£o realizadas atravĂ©s informações colhidas com o departamento de RH da empresa e de pesquisa de satisfaĂ§Ă£o com funcionĂ¡rios escolhidos aleatoriamente.
“É muito gratificante ouvir os comentĂ¡rios dos colaboradores sobre o reconhecimento do prĂªmio. É perceptĂ­vel o clima de felicidade no ar, de que a Tecfil Ă© uma excelente empresa para trabalhar e isso concretiza-se pela disposiĂ§Ă£o de todos no dia a dia, o comprometimento em buscar os resultados, em atingir os objetivos alĂ©m do reconhecimento pĂºblico das instituições FIA e Editora Abril. Isso nos dĂ¡ confiança e a certeza que estamos no caminho certo.”, comenta Ana Paula de Oliveira, Gerente de Recursos Humanos da empresa.
“A avaliaĂ§Ă£o do Guia se torna um desafio para a empresa, pois nos faz refletir o que ainda pode ser feito para melhorar essa relaĂ§Ă£o e nĂ³s temos buscado isso com ideias simples e dentro de nossa capacidade financeira, mas que façam a diferença. Outro ponto de destaque Ă© que a exposiĂ§Ă£o da marca Ă© evidente , faz seus clientes lembrarem de vocĂª e ajuda na retenĂ§Ă£o e captaĂ§Ă£o de novos profissionais, por isso estamos orgulhoso de estar pelo 7º ano no Guia e continuaremos nos empenhando para lĂ¡ estar novamente em 2015!”, finaliza BrandĂ£o.
A ediĂ§Ă£o especial completa impressa sobre a pesquisa com maiores detalhes sobre a TECFIL jĂ¡ estĂ¡ nas bancas.