Sucesso no paĂs, marca de motocicletas, quadriciclos e Jet Ski® de alta performance aumenta nĂºmero de fĂ£s e consumidores apaixonados a cada dia
Texto e fotos: Kawasaki
O dia 15 de outubro marca o inĂcio das atividades da Kawasaki no Brasil. HĂ¡ seis anos a fabricante oferece no paĂs sua completa linha de motocicletas de alta performance e os mais avançados Jet Ski® e quadriciclos da categoria. TambĂ©m faz parte da gama de produtos da marca, acessĂ³rios genuĂnos e consĂ³rcio nacional Kawasaki, opções que trazem ao pĂºblico brasileiro uma grande variedade de serviços existentes no mercado mundial.
Em um pronunciamento especial aos colaboradores o presidente da Kawasaki, Hiroshi Ito, agradeceu o empenho diĂ¡rio, que faz com que a marca conquiste cada vez mais admiradores em todo o Brasil.
“Comemoramos, com orgulho, seis anos no paĂs, seguindo com nosso objetivo de atender Ă s melhores expectativas dos consumidores e aumentando o nĂºmero de fĂ£s da marca distinta, radical e Ăºnica. Nossa satisfaĂ§Ă£o ao desenhar e criar novos modelos e ao ouvir os motores acelerando nos move a querer oferecer sempre o que hĂ¡ de melhor aos nossos consumidores. Agradeço a dedicaĂ§Ă£o Ămpar de todos os nossos colaboradores e peço que continuem esperançosos, mesmo diante do momento delicado que o mercado atravessa, pois certamente serĂ¡ mais uma fase passageira e que, em breve, serĂ¡ vencida. Vamos manter nossa vontade de ultrapassar limites, quebrar barreiras e atuar com o mesmo espĂrito jovem que nos move sempre. Um brinde a todos” comemorou Ito na tarde desta quarta-feira.
Com sede operacional em SĂ£o Paulo, a fĂ¡brica Ă© instalada em Manaus e abriga a maior parte do efetivo de aproximadamente 200 colaboradores, que se empenham para manter a excelĂªncia caracterĂstica dos produtos, impulsionando a distribuiĂ§Ă£o de motos e outros veĂculos para as mais de 50 concessionĂ¡rias autorizadas espalhadas pelo Brasil.



0 ComentĂ¡rios