A PEUGEOT promove o novo 3008 em uma campanha inĂ©dita da Marca nas plataformas de SmartTV da LG, por meio da Smartclip. A aĂ§Ă£o inovadora começa nesta segunda-feira (29/09), com duraĂ§Ă£o prevista de 15 dias
Texto e fotos: Peugeot
A PEUGEOT utilizarĂ¡ a modernidade e a versatilidade do novo 3008, que combina os atributos de um monovolume (espaço interno), de um hatchback (Ă³tima dirigibilidade) e dos utilitĂ¡rios esportivos (robustez e esportividade), para se conectar com seus clientes.
A partir desta segunda-feira (29/09), os consumidores terĂ£o acesso Ă nova campanha do crossover 3008 por meio da SmartTV da LG, que permite acessar a internet pelo televisor, em uma aĂ§Ă£o inĂ©dita das duas empresas no Brasil. Ao ligar a TV, o pĂºblico poderĂ¡ conhecer melhor um dos veĂculos mais modernos de seu segmento interagindo com diversos recursos, como assistir a um filme publicitĂ¡rio de 30 segundos e navegar por meio de banners do novo 3008 que ilustram os itens “Conforto”, “Performance”, “Segurança” e “Design”.
“Essa Ă© uma forma inovadora de a PEUGEOT impactar o consumidor-alvo, comprometendo-se a apresentar um veĂculo moderno, eficiente e Ăºnico para um cliente de mesmo perfil”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing da companhia.
Nova plataforma para conectividade
A interaĂ§Ă£o entre o consumidor e a PEUGEOT serĂ¡ possĂvel por meio da Smartclip, empresa lĂder em tecnologia de distribuiĂ§Ă£o de publicidade em vĂdeos online por meio de multitelas. Essa tecnologia Ă© especializada em formatos de vĂdeos para equipamentos conectados Ă internet como smartphones, tablets, consoles de games e TVs conectadas em complemento ao trabalho WEB.
PEUGEOT 3008: robustez, conforto e tecnologia
Por meio das peças da campanha, o telespectador poderĂ¡ conhecer as linhas precisas e expressivas de toda a carroceria, que ressaltam a robustez e a elegĂ¢ncia do crossover da Marca. Na dianteira, as luzes diurnas em LED oferecem segurança e tecnologia, com farĂ³is de neblinas enquadrados por uma inserĂ§Ă£o cromada. Na traseira, trĂªs “garras” formam o contorno das lanternas de LED, conferindo um aspecto robusto ao veĂculo.
Em termos de conforto, o novo 3008 oferece ar-condicionado automĂ¡tico digital Bi-zone, Bluetooth “viva-voz para celular, acoplado ao som" e streaming, freio de estacionamento elĂ©trico automĂ¡tico, GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de polegadas rebatĂvel eletricamente. É o Ăºnico veĂculo do segmento a permitir que o motorista mantenha os olhos na pista e, simultaneamente, acesse informações como a velocidade por meio do Head Up Display (HUD), tecnologia inspirada nos equipamentos de aviões de caça.
Quem estĂ¡ dentro do veĂculo tambĂ©m pode aproveitar o clima do lado de fora. O teto panorĂ¢mico de vidro proporciona um visual Ăºnico, alĂ©m de aumentar a luminosidade interna. Com um simples toque no botĂ£o de acionamento, o motorista fecha e abre a cortina do teto quando desejar.
A segurança Ă© de alto nĂvel, com seis airbags que garantem oito pontos de proteĂ§Ă£o aos ocupantes, sistema de freios ABS, repartidor eletrĂ´nico de frenagem e controle eletrĂ´nico de estabilidade (ESP), entre outros.
Seguindo a tendĂªncia internacional de downsizing de motores, o novo 3008 traz um propulsor moderno, que esbanja performance com baixos nĂveis de consumo e emissĂ£o de gases. O motor turbo THP de 165 cavalos de potĂªncia mĂ¡xima gera um torque de 24,5 kgfm disponĂvel jĂ¡ a partir de 1.400 rpm.
0 ComentĂ¡rios