A Shift Mobilidade Corporativa, empresa de logĂstica de transporte de passageiros para eventos, completou em julho 3 anos de fundaĂ§Ă£o com dados muito positivos do levantamento da Abracorp (AssociaĂ§Ă£o Brasileira de AgĂªncias de Viagens Corporativas)
Texto e fotos: Shift
Depois de ter conquistado o primeiro lugar em 2013 no ranking individual de venda de transfers, com 23% do total, repete a colocaĂ§Ă£o no primeiro semestre deste ano, ampliando sua vantagem para 30% do market share, cerca de 5 vezes mais que o segundo colocado.
Mas os sĂ³cios-diretores Alexandre Pinto e Renato Kiste tĂªm mais a comemorar. O faturamento geral da Shift no primeiro semestre de 2014 cresceu 90% em relaĂ§Ă£o ao mesmo perĂodo do ano passado, um nĂºmero 55% acima da previsĂ£o inicial. “A empresa pretende fechar o ano com crescimento operacional da ordem de 64%, superando os 33% conseguidos no ano passado”, comenta Alexandre.
Renato Kiste credita parte desse resultado ao investimento de cerca de R$ 2 milhões em 2013 e R$ 1,2 milhões nos primeiros seis meses de 2014 em frota, infraestrutura e na constante busca pela excelĂªncia na qualidade do serviço aos clientes. “Nos prĂ³ximos meses teremos mais novidades para anunciar”, promete o executivo.
A Shift possui unidades de negĂ³cio em SĂ£o Paulo e, hĂ¡ dois anos, tambĂ©m no Rio de Janeiro. Recentemente, a sede carioca foi ampliada e ocupa um novo endereço Ă Av. Rio Branco, 185 – Conjunto 1527 - Centro. Por conta da movimentaĂ§Ă£o da Copa do Mundo na capital fluminense, o escritĂ³rio liderado por Fernando Cavalcanti foi responsĂ¡vel por mais de um terço do crescimento no faturamento geral do primeiro semestre da empresa, que prestou serviços em quase todas as sedes do Mundial no Brasil.
Outras parcerias recĂ©m efetivadas pela Shift incluem unidades de atendimento nos hotĂ©is Grand Hyatt e Hilton, em SĂ£o Paulo; Royal Palm, em Campinas; e Bourbon, em Atibaia. Nesses locais, a empresa disponibiliza aos hĂ³spedes serviço de carros executivos com motoristas bilĂngues. Outros hotĂ©is contam com parcerias comerciais com a Shift, como Paradise Resort, em Mogi das Cruzes; Sofitel Jequitimar, no GuarujĂ¡; e Expo Dom Pedro, em Campinas.
A frota da Shift MC dispõe hoje de Ă´nibus, vans, micro-Ă´nibus e sedans. Os Ă´nibus e micro-Ă´nibus comportam 46 e 26 passageiros, respectivamente, e contam com itens de conforto e segurança, alĂ©m de frigobar, vĂdeo com DVD e rede wi-fi. A maior parte da frota da empresa segue o padrĂ£o Euro 5, que diminui a emissĂ£o dos gases poluentes no ambiente.
0 ComentĂ¡rios