Importadora mostra em seu estande, pela primeira vez no País, o novo Soul e também o Sportage
Texto e fotos: Textofinal Comunicação
Há mais de 21 anos de atuação no mercado brasileiro de veículos, a Kia Motors do Brasil – hoje com rede autorizada de 136 concessionárias – participa mais uma vez do Congresso & Expo Fenabrave, em sua 24ª edição, nos dias 13 e 14 de agosto, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense, com o objetivo de fortalecer seu relacionamento comercial com os empresários do varejo automotivo.
“De um lado, pretendemos nos aproximar ainda mais do mercado varejista por meio de concessionários de todo o País, além de divulgar a marca Kia e seus produtos”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, para quem “de outra parte, gostaríamos de ouvir os empresários do varejo automotivo neste momento de tendência de queda de vendas para todas as marcas, nacionais ou importadas”.
A Kia Motors do Brasil vai expor, pela primeira vez no País, o novo Soul e também o Sportage, modelos nos quais os concessionários poderão averiguar o estágio de tecnologia de motor, de produto e de design dos veículos sul-coreanos.
0 Comentários