Volkswagen do Brasil abre inscrições para curso de mecĂ¢nica para mulheres, em comemoraĂ§Ă£o ao mĂªs da mulher
|
Texto e fotos: Volkswagen
|
Em comemoraĂ§Ă£o ao mĂªs da mulher, a Volkswagen do Brasil
oferecerĂ¡ o curso gratuito MIM (MecĂ¢nica Interativa para Mulheres) no
dia 15 de março, a partir das 10h, em 109 concessionĂ¡rias localizadas em
16 Estados brasileiros e no Distrito Federal. As interessadas devem se
inscrever atĂ© o dia 5 de março no site da Volkswagen do Brasil (www.vw.com.br/mim); sĂ£o mais de 3 mil vagas disponĂveis. O principal objetivo do curso MIM (MecĂ¢nica Interativa para Mulheres) Ă© ensinar noções bĂ¡sicas sobre o funcionamento e a manutenĂ§Ă£o dos veĂculos. Com uma linguagem simples e direta, o curso ensina cuidados bĂ¡sicos necessĂ¡rios com o veĂculo, alĂ©m de revelar "Verdades e Mentiras" sobre o modo de dirigir e de fazer a manutenĂ§Ă£o. Alguns exemplos sĂ£o "Nas descidas, devo manter o carro sempre engatado (verdade)", "Devo verificar o Ă³leo semanalmente (verdade)" ou "O pĂ© esquerdo deve ficar apoiado na embreagem (mentira)". O curso tambĂ©m lembra as participantes da importĂ¢ncia de fazer as revisões periĂ³dicas em concessionĂ¡rias Volkswagen e sempre usar peças originais. Durante o curso, as mulheres visitam a oficina mecĂ¢nica e conhecem peças de veĂculos. As alunas tambĂ©m recebem de presente um caderno de anotações customizado, com dicas prĂ¡ticas para o dia a dia. O programa MIM (MecĂ¢nica Interativa para Mulheres) foi desenvolvido pela Ă¡rea de PĂ³s-Vendas da Volkswagen do Brasil no ano de 2009, como uma ferramenta estratĂ©gica de relacionamento para atender Ă crescente demanda por informações de manutenĂ§Ă£o e conservaĂ§Ă£o dos veĂculos, alĂ©m de demonstrar a transparĂªncia da empresa com o consumidor. "O objetivo principal da aĂ§Ă£o Ă© oferecer a oportunidade de as mulheres, que jĂ¡ se destacam por serem cuidadosas e habilidosas como motoristas, tambĂ©m entenderem melhor o funcionamento do seu carro, de uma forma bem didĂ¡tica e com aulas prĂ¡ticas. AlĂ©m disso, queremos estreitar ainda mais o relacionamento entre a Volkswagen e o pĂºblico feminino, que tem extrema importĂ¢ncia para a marca", explica o gerente executivo de Operações Comerciais de PĂ³s-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni.
Inscrições
No ato da inscriĂ§Ă£o, por meio do site da Volkswagen do Brasil (www.vw.com.br/mim),
as interessadas devem informar dados pessoais como nome completo e CPF.
ApĂ³s o preenchimento das informações, a relaĂ§Ă£o das concessionĂ¡rias
onde o curso serĂ¡ realizado ficarĂ¡ disponĂvel para escolha. |
- Home
- Mobilidade
- _Abeifa
- _Abiauto
- _Abimaq
- _Abraciclo
- _Anip
- _Fenabrave
- _Lançamentos
- _Test Drive
- Cultura
- _Cabo & Streaming
- _Cinema
- _Livros & Revistas
- _Teatro
- _Test Movie
- Institucionais & Salões
- _Fenatran
- _Automec
- _Institucional
- _SalĂ£o do AutomĂ³vel
- _SalĂ£o Duas Rodas
- Competições
- _FĂ³rmula 1
- _MotoGP
- Melhor da Vida
- _Ar & Mar
- _Comer & Beber
- _Moda & Beleza
- _Turismo
- Redes e Contato
- _Contato
- _Facebook
- _Instagram
- _Twitter
- _YouTube
0 ComentĂ¡rios