Rely Brasil reforça setor de peças para conquistar clientes

Investimentos em peças e componentes chegam a R$ 6 milhões. Pronto-atendimento aos cinco modelos da Rely chega a 96%

Texto e fotos: Textofinal ComunicaĂ§Ă£o

Com o objetivo de diferenciar-se de seus principais concorrentes do segmento de miniutilitĂ¡rios chineses, a Rely Brasil decidiu reforçar o seu setor peças e componentes, alĂ©m de avançar com os programas de treinamento de mecĂ¢nicos da rede de concessionĂ¡rias.


A Rely Brasil acaba de receber novo lote de peças e componentes, referentes a mais de 1.200 number parts, equivalente a R$ 6 milhões. 
“Com o atual estoque de peças e de componentes, passamos a ter Ă­ndice de atendimento ao cliente na ordem de 96% de suas necessidades de reparos”, enfatiza Marcelo Fevereiro, gerente de PĂ³s-Vendas da Rely Brasil, para quem o segmento de miniutilitĂ¡rios chineses vem sofrendo forte desgaste de imagem porque as importadoras estĂ£o interessadas em trazer apenas o veĂ­culo.
“A Ăºnica maneira de conquistar o consumidor brasileiro Ă© assegurar, na prĂ¡tica, os serviços de pĂ³s-venda, com fornecimento rĂ¡pido de peças e de componentes, de modo que clientes nĂ£o fiquem com os seus veĂ­culos de trabalho parados”, argumenta Fevereiro.