Rely Brasil reforça setor de
peças para conquistar clientes
Investimentos
em peças e componentes chegam a R$ 6 milhões. Pronto-atendimento aos cinco
modelos da Rely chega a 96%
Texto e fotos: Textofinal ComunicaĂ§Ă£o
Com
o objetivo de diferenciar-se de seus principais concorrentes do segmento de
miniutilitĂ¡rios chineses, a Rely Brasil decidiu reforçar o seu setor peças e
componentes, alĂ©m de avançar com os programas de treinamento de mecĂ¢nicos da
rede de concessionĂ¡rias.
A Rely Brasil
acaba de receber novo lote de peças e componentes, referentes a mais de
1.200 number parts, equivalente a R$ 6 milhões.
“Com o atual
estoque de peças e de componentes, passamos a ter Ăndice de atendimento ao
cliente na ordem de 96% de suas necessidades de reparos”, enfatiza Marcelo
Fevereiro, gerente de PĂ³s-Vendas da Rely Brasil, para quem o segmento de
miniutilitĂ¡rios chineses vem sofrendo forte desgaste de imagem porque as
importadoras estĂ£o interessadas em trazer apenas o veĂculo.
“A Ăºnica maneira
de conquistar o consumidor brasileiro Ă© assegurar, na prĂ¡tica, os serviços de
pĂ³s-venda, com fornecimento rĂ¡pido de peças e de componentes, de modo que
clientes nĂ£o fiquem com os seus veĂculos de trabalho parados”, argumenta
Fevereiro.
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