Peugeot mantém
oferta de taxa zero para as linhas 208, 308 e 408
Dando continuidade à ação
comercial lançada em janeiro, a Marca mantém oferta de taxa zero para versões
das linhas 208, 308 e 408, além da aplicação de condições especiais de
financiamento.
Texto e fotos: Peugeot
As ofertas, válidas durante o
mês de fevereiro, são reforçadas por um divertido filme publicitário que integra
a nova fase da campanha de varejo com Luis Felipe Scolari, o Felipão, técnico da
seleção brasileira de futebol.
A Peugeot do Brasil apresenta mais
uma ação de varejo recheada de condições especiais, que estarão em vigor durante
todo o mês de fevereiro. A principal delas é a oferta de taxa zero para versões
dos modelos 208, 308 e 408.
No caso da linha 208, por exemplo,
essa taxa é aplicada à versão Active (1.5l 8V Flex), atrelada à entrada de 60%
do valor total do veículo, com prazo de financiamento em até 36 parcelas. Para
as versões Active Pack e Allure, equipadas com a mesma motorização, e Griffe
(1.6l 16V Flex), a Marca oferece taxa de 1,19% com entrada de 30% do total e
parcelamento em até 36 meses.
Já para a linha 308, a taxa zero é
praticada na versão Allure, que recebe motor 2.0l 16V Flex e o novo câmbio
automático sequencial de seis marchas. Nesse caso, a entrada é de 50% do total,
com financiamento em até 12 parcelas. Para as demais versões do 308 (Active,
Allure com câmbio manual e Griffe, com motor THP), repete-se a oferta da linha
208: taxa 1,19% com 30% de entrada e pagamento em até 36
meses.
A aplicação da taxa zero para o
modelo 408 é válida na versão Allure (2.0l Flex), tanto para modelos equipados
com o novo câmbio automático sequencial de seis marchas quanto para os modelos
com transmissão manual, com 50% de entrada do valor total. Para a versão Griffe
THP, a Marca disponibiliza a mesma taxa aplicada aos demais produtos (1,19% ao
mês), com ampliação do financiamento para até 48 parcelas.
NOVA FASE DA
CAMPANHA COM “FELIPÃO”
Depois de um grande sucesso com os
divertidos diálogos entre Felipão e Felipinho, versão “mirim” do técnico da
seleção brasileira de futebol, a Marca retorna à mídia nacional com novo filme
publicitário. Com a chamada “Você está convocado! Venha para a Peugeot”, a ideia
é mostrar que, embora algumas situações não estejam nas mãos do Felipão, as
ofertas da Peugeot são garantidas por ele.
“O Felipão é a figura do momento
no Brasil. Com a Copa do Mundo cada vez mais próxima, ele terá cada vez mais
presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a
Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que
sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a
Peugeot é uma escolha certeira”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de
Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do
Flamengo.
0 Comentários