Peugeot mantém
oferta de taxa zero para as linhas 208, 308 e 408
Dando continuidade Ă aĂ§Ă£o
comercial lançada em janeiro, a Marca mantém oferta de taxa zero para versões
das linhas 208, 308 e 408, alĂ©m da aplicaĂ§Ă£o de condições especiais de
financiamento.
Texto e fotos: Peugeot
As ofertas, vĂ¡lidas durante o
mĂªs de fevereiro, sĂ£o reforçadas por um divertido filme publicitĂ¡rio que integra
a nova fase da campanha de varejo com Luis Felipe Scolari, o FelipĂ£o, tĂ©cnico da
seleĂ§Ă£o brasileira de futebol.
A Peugeot do Brasil apresenta mais
uma aĂ§Ă£o de varejo recheada de condições especiais, que estarĂ£o em vigor durante
todo o mĂªs de fevereiro. A principal delas Ă© a oferta de taxa zero para versões
dos modelos 208, 308 e 408.
No caso da linha 208, por exemplo,
essa taxa Ă© aplicada Ă versĂ£o Active (1.5l 8V Flex), atrelada Ă entrada de 60%
do valor total do veĂculo, com prazo de financiamento em atĂ© 36 parcelas. Para
as versões Active Pack e Allure, equipadas com a mesma motorizaĂ§Ă£o, e Griffe
(1.6l 16V Flex), a Marca oferece taxa de 1,19% com entrada de 30% do total e
parcelamento em até 36 meses.
JĂ¡ para a linha 308, a taxa zero Ă©
praticada na versĂ£o Allure, que recebe motor 2.0l 16V Flex e o novo cĂ¢mbio
automĂ¡tico sequencial de seis marchas. Nesse caso, a entrada Ă© de 50% do total,
com financiamento em até 12 parcelas. Para as demais versões do 308 (Active,
Allure com cĂ¢mbio manual e Griffe, com motor THP), repete-se a oferta da linha
208: taxa 1,19% com 30% de entrada e pagamento em até 36
meses.
A aplicaĂ§Ă£o da taxa zero para o
modelo 408 Ă© vĂ¡lida na versĂ£o Allure (2.0l Flex), tanto para modelos equipados
com o novo cĂ¢mbio automĂ¡tico sequencial de seis marchas quanto para os modelos
com transmissĂ£o manual, com 50% de entrada do valor total. Para a versĂ£o Griffe
THP, a Marca disponibiliza a mesma taxa aplicada aos demais produtos (1,19% ao
mĂªs), com ampliaĂ§Ă£o do financiamento para atĂ© 48 parcelas.
NOVA FASE DA
CAMPANHA COM “FELIPĂƒO”
Depois de um grande sucesso com os
divertidos diĂ¡logos entre FelipĂ£o e Felipinho, versĂ£o “mirim” do tĂ©cnico da
seleĂ§Ă£o brasileira de futebol, a Marca retorna Ă mĂdia nacional com novo filme
publicitĂ¡rio. Com a chamada “VocĂª estĂ¡ convocado! Venha para a Peugeot”, a ideia
Ă© mostrar que, embora algumas situações nĂ£o estejam nas mĂ£os do FelipĂ£o, as
ofertas da Peugeot sĂ£o garantidas por ele.
“O FelipĂ£o Ă© a figura do momento
no Brasil. Com a Copa do Mundo cada vez mais prĂ³xima, ele terĂ¡ cada vez mais
presença e impacto no cenĂ¡rio nacional, e Ă© exatamente essa dimensĂ£o que a
Peugeot quer para sua marca e seus produtos. AlĂ©m disso, o FelipĂ£o mostrou que
sabe fazer escolhas. EntĂ£o aproveitamos essa caracterĂstica para afirmar que a
Peugeot Ă© uma escolha certeira”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de
Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do
Flamengo.
0 ComentĂ¡rios