Peugeot mantém oferta de taxa zero para as linhas 208, 308 e 408

Dando continuidade Ă  aĂ§Ă£o comercial lançada em janeiro, a Marca mantĂ©m oferta de taxa zero para versões das linhas 208, 308 e 408, alĂ©m da aplicaĂ§Ă£o de condições especiais de financiamento.

Texto e fotos: Peugeot


As ofertas, vĂ¡lidas durante o mĂªs de fevereiro, sĂ£o reforçadas por um divertido filme publicitĂ¡rio que integra a nova fase da campanha de varejo com Luis Felipe Scolari, o FelipĂ£o, tĂ©cnico da seleĂ§Ă£o brasileira de futebol. 
A Peugeot do Brasil apresenta mais uma aĂ§Ă£o de varejo recheada de condições especiais, que estarĂ£o em vigor durante todo o mĂªs de fevereiro. A principal delas Ă© a oferta de taxa zero para versões dos modelos 208, 308 e 408.


No caso da linha 208, por exemplo, essa taxa Ă© aplicada Ă  versĂ£o Active (1.5l 8V Flex), atrelada Ă  entrada de 60% do valor total do veĂ­culo, com prazo de financiamento em atĂ© 36 parcelas. Para as versões Active Pack e Allure, equipadas com a mesma motorizaĂ§Ă£o, e Griffe (1.6l 16V Flex), a Marca oferece taxa de 1,19% com entrada de 30% do total e parcelamento em atĂ© 36 meses.


JĂ¡ para a linha 308, a taxa zero Ă© praticada na versĂ£o Allure, que recebe motor 2.0l 16V Flex e o novo cĂ¢mbio automĂ¡tico sequencial de seis marchas. Nesse caso, a entrada Ă© de 50% do total, com financiamento em atĂ© 12 parcelas. Para as demais versões do 308 (Active, Allure com cĂ¢mbio manual e Griffe, com motor THP), repete-se a oferta da linha 208: taxa 1,19% com 30% de entrada e pagamento em atĂ© 36 meses.


A aplicaĂ§Ă£o da taxa zero para o modelo 408 Ă© vĂ¡lida na versĂ£o Allure (2.0l Flex), tanto para modelos equipados com o novo cĂ¢mbio automĂ¡tico sequencial de seis marchas quanto para os modelos com transmissĂ£o manual, com 50% de entrada do valor total. Para a versĂ£o Griffe THP, a Marca disponibiliza a mesma taxa aplicada aos demais produtos (1,19% ao mĂªs), com ampliaĂ§Ă£o do financiamento para atĂ© 48 parcelas.

NOVA FASE DA CAMPANHA COM “FELIPĂƒO”

Depois de um grande sucesso com os divertidos diĂ¡logos entre FelipĂ£o e Felipinho, versĂ£o “mirim” do tĂ©cnico da seleĂ§Ă£o brasileira de futebol, a Marca retorna Ă  mĂ­dia nacional com novo filme publicitĂ¡rio. Com a chamada “VocĂª estĂ¡ convocado! Venha para a Peugeot”, a ideia Ă© mostrar que, embora algumas situações nĂ£o estejam nas mĂ£os do FelipĂ£o, as ofertas da Peugeot sĂ£o garantidas por ele.
“O FelipĂ£o Ă© a figura do momento no Brasil. Com a Copa do Mundo cada vez mais prĂ³xima, ele terĂ¡ cada vez mais presença e impacto no cenĂ¡rio nacional, e Ă© exatamente essa dimensĂ£o que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. AlĂ©m disso, o FelipĂ£o mostrou que sabe fazer escolhas. EntĂ£o aproveitamos essa caracterĂ­stica para afirmar que a Peugeot Ă© uma escolha certeira”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, que tambĂ©m Ă© patrocinadora oficial do Flamengo.