Harley-Davidson apresenta nova logomarca do H.O.G.®

Emblema destaca horizontes a serem explorados pelo maior e mais bem-sucedido clube de motociclismo patrocinado por uma montadora

Texto e fotos: Harley-Davidson

O H.O.G.® - Harley Owners Group, clube de motociclismo oficial da Harley-Davidson, renovou sua logomarca. Este sĂ­mbolo de irmandade e atitude foi alterado por meio de votaĂ§Ă£o dos prĂ³prios clientes e membros do H.O.G.®, que celebraram o compromisso da marca em criar um novo desenho que enaltecesse o seu espĂ­rito de liberdade e independĂªncia.


"O emblema do H.O.G.® Ă© um Ă­cone que demonstra a paixĂ£o de nossos clientes. Independentemente de qualquer lugar do mundo em que vocĂª esteja, hĂ¡ sempre chances de encontrar uma pessoa vestindo essa marca”, afirma Ken Knuteson, diretor do Harley Owners Group.
O novo design mantĂ©m o espĂ­rito da logomarca original, que tem sido usada desde a criaĂ§Ă£o do clube, em 1983, e criou mais opções para os clientes Harley-Davidson expressarem seu orgulho em fazer parte do H.O.G.®. Mais de 100 mil membros em todo o mundo participaram de uma votaĂ§Ă£o online para escolher o melhor sĂ­mbolo, entre vĂ¡rios propostos. “Como parte do nosso compromisso de trazer mais valor aos associados, pedimos que eles nos mostrassem o caminho da evoluĂ§Ă£o”, completa Knuteson
A nova logomarca traz o escudo tradicional da Harley-Davidson no centro, representando o orgulho em ter o H.O.G.® como clube oficial da marca. A Ă¡guia, presente na anterior, mudou a direĂ§Ă£o do seu olhar, simbolizando a busca por novos horizontes e aventuras.
A partir de agora, tanto o emblema tradicional como o novo estĂ£o disponĂ­veis em patches e outros produtos Harley-Davidson, com diversas opções de design, oferecendo aos membros do H.O.G.® diferentes alternativas para se expressarem.
Para mais informações visite h-d.com/hog.