AGRALE É UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR DO RIO GRANDE DO SUL

Empresa Ă© reconhecida pela Pesquisa Great Place To Work

Texto e fotos: Secco Consultoria

A Agrale foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas gaĂºchas para se trabalhar, na categoria Grandes e Multis. O prĂªmio Ă© concedido pelo Great Place to Work, em parceria com a revista AmanhĂ£, que seleciona as melhores entre todas as participantes da pesquisa - As 100 Melhores Empresas para VocĂª Trabalhar no Brasil no Rio Grande do Sul.  A entrega do prĂªmio aconteceu ontem, dia 28 de novembro, em Porto Alegre (RS).


Segundo Paulo Ricardo dos Santos, gerente de Recursos Humanos da Agrale, estar novamente entre as melhores da pesquisa GPTW - Rio Grande do Sul demonstra a satisfaĂ§Ă£o de todos os nossos funcionĂ¡rios e a assertividade das ações e das polĂ­ticas de gestĂ£o de pessoas que a empresa desenvolve. “O levantamento realizado pela publicaĂ§Ă£o nos auxilia no direcionamento das ações que atendam de maneira focada as expectativas dos empregados. Esse reconhecimento comprova o trabalho da empresa no desenvolvimento de todos os profissionais”, destaca o executivo. 
Com um intenso trabalho voltado para o desenvolvimento das boas prĂ¡ticas de gestĂ£o de pessoas, a Agrale ficou na 9ª colocaĂ§Ă£o no ranking Grandes e Multis das companhias gaĂºchas. Ciente dos desafios organizacionais e de competitividade que se apresentam nos dias de hoje, a empresa busca a captaĂ§Ă£o, capacitaĂ§Ă£o e retenĂ§Ă£o de talentos, por intermĂ©dio de diversas prĂ¡ticas de gestĂ£o de pessoas baseadas em competĂªncias, estimulando os funcionĂ¡rios ao desenvolvimento pessoal, profissional e, consequentemente, propiciando a sustentabilidade organizacional para o futuro atravĂ©s das pessoas.
Realizada hĂ¡ mais de 25 anos, a pesquisa lista as melhores empresas utilizando os mesmos critĂ©rios de escolha que o Great Place To Work aplica em outros 46 paĂ­ses, e se baseia em questionĂ¡rios respondidos pelos prĂ³prios funcionĂ¡rios. SĂ£o avaliados o nĂ­vel de confiança em cinco dimensões - credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem - e em nove prĂ¡ticas culturais de gestĂ£o de pessoas das empresas.