NOVA CAMPANHA DE VAREJO DO FORD NEW FIESTA É ESTRELADA PELA GRANDE DAMA DO TEATRO E TV BRASILEIRA

A Ford lançou uma campanha de varejo do New Fiesta Hatch que tem como destaque o preço a partir de R$39.890 na versĂ£o S com motor Sigma 1.5 Flex de 111 cv. Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro, o filme feito para a TV e internet segue um roteiro de cenas de aĂ§Ă£o de estilo cinematogrĂ¡fico

Texto e fotos: Ford


A campanha mostra que, entre outros equipamentos, o modelo jĂ¡ vem com freios ABS, airbag duplo, sistema de som My Connection G3 com Bluetooth, ar-condicionado e direĂ§Ă£o elĂ©trica.


Toda a linha traz ainda travas, espelhos e vidros dianteiros elĂ©tricos, alarme volumĂ©trico e rodas de 15 polegadas. Ela Ă© disponĂ­vel tambĂ©m na versĂ£o com motor Sigma 1.6 TiVCT e transmissĂ£o sequencial PowerShift. Sua lista de opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e volante em couro, controle eletrĂ´nico de estabilidade e traĂ§Ă£o, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automĂ¡tico dos farĂ³is e rodas de alumĂ­nio de 16 polegadas.