MINI Brasil e e-commerce britânico Farfetch inauguram parceria em grande estilo

Designers internacionais e principais editores de moda do país circularam a bordo de veículos da família MINI, durante a semana do London Show Rooms

Texto e fotos: Mini

 
 
 A abertura do London Show Rooms, evento de moda premium organizado pelo e-commerce britânico Farfetch com apoio do British Fashion Council, inaugurou ontem (12), na Galeria Logo, situada no bairro Jardins em São Paulo, a parceria com a MINI Brasil. Sete estilistas internacionais, a brasileira radicada em Londres Barbara Casasola, a top stylist Manu Carvalho e os principais editores das revistas de moda do país, como Elle, Glamour, Estilo, Harper´s Bazaar e Vogue circularam pela cidade a bordo de veículos da marca, durante o dia do evento e os que o antecederam.


Na mesma data, um cocktail party no badalado Bar Número foi promovido com exclusividade pela revista Vogue Brasil aos stylists do London Show Rooms, em São Paulo. A família MINI deu um toque ainda mais especial a noite sendo o carro oficial no transporte dos designers, convidados vips e celebridades do evento.



A parceria MINI&Farfetch prevê outras ações até o final do ano e no decorrer do próximo cujo foco será no relacionamento com um grupo seleto de consumidores. “Assim como a MINI, a Farfetch oferece uma experiência única ao cliente, com o melhor da moda nacional e internacional em um único destino online. Tenho certeza de que faremos uma excelente associação entre marcas”, afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.


Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
www.MINI.com.br
Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil
Twitter: www.twitter.com/MINI_br
Instagram: @MINIBrasil