MINI Brasil e e-commerce britânico Farfetch inauguram
parceria em grande estilo
Designers internacionais e principais
editores de moda do país circularam a bordo de veículos da família MINI, durante
a semana do London Show Rooms
Texto e fotos: Mini
A abertura do London
Show Rooms, evento de moda premium organizado pelo e-commerce britânico Farfetch
com apoio do British Fashion Council, inaugurou ontem (12), na Galeria Logo,
situada no bairro Jardins em São Paulo, a parceria com a MINI Brasil. Sete
estilistas internacionais, a brasileira radicada em Londres Barbara Casasola, a
top stylist Manu Carvalho e os principais editores das revistas de moda do país,
como Elle, Glamour, Estilo, Harper´s Bazaar e Vogue circularam pela cidade a
bordo de veículos da marca, durante o dia do evento e os que o
antecederam.
Na mesma data, um cocktail party no badalado Bar Número foi promovido com
exclusividade pela revista Vogue Brasil aos stylists do London Show Rooms, em
São Paulo. A família MINI deu um toque ainda mais especial a noite sendo o carro
oficial no transporte dos designers, convidados vips e celebridades do
evento.
A parceria MINI&Farfetch prevê outras ações até o final do ano e no
decorrer do próximo cujo foco será no relacionamento com um grupo seleto de
consumidores. “Assim como a MINI, a Farfetch oferece uma experiência única ao
cliente, com o melhor da moda nacional e internacional em um único destino
online. Tenho certeza de que faremos uma excelente associação entre marcas”,
afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.
Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
www.MINI.com.br
Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil
Twitter: www.twitter.com/MINI_br
Instagram: @MINIBrasil
0 Comentários