Peugeot
oferece taxa zero para as linhas 308 e 408 e pagamento a partir de
2014
Ação da Marca para o mês de
outubro conta com uma série de condições especiais para o consumidor, e a
principal delas prevê taxa zero para os modelos 308 Active e 408 Allure, com
financiamento em até 24 meses e pagamento da primeira parcela somente em 2014
As ofertas são reforçadas por
uma ampla campanha de varejo, que marca o início da parceria da Peugeot com Luis
Felipe Scolari, o Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol
Texto e fotos: Peugeot
A Peugeot do Brasil preparou mais
uma campanha de varejo recheada de condições especiais, que estarão em vigor
durante todo o mês de outubro. Para começar, a Marca oferece o modelo 308 a
partir de R$ 49.990, valor que representa um bônus de R$ 3 mil em relação ao
preço público sugerido, enquanto para o 408 o bônus chega a R$ 5 mil (versão
Allure 2.0 Flex com câmbio manual), ou seja, a partir de R$
54.990.
Além de preços promocionais, a Peugeot coloca à disposição do consumidor taxas e prazos de financiamento exclusivos: os modelos 308 Active e 408 Allure (câmbio manual ou automático sequencial de quatro marchas) podem ser adquiridos com taxa zero, condição atrelada à entrada de 60% do valor total, com financiamento em até 24 parcelas e o primeiro pagamento apenas em janeiro de 2014.
Já para o consumidor que deseja um
prazo de pagamento mais extenso, a Marca dispõe, para esses mesmos modelos, taxa
0,99 e entrada de 30% do valor total, com financiamento em até 48 meses
(condição válida para as demais versões das linhas 308 e 408). No caso do
Peugeot 208 Active, a Marca oferece um kit de som completo e exclusivo, com CD
Player MP3, rádio, entrada USB, Bluetooth e entrada
auxiliar.
CAMPANHA
PUBLICITÁRIA DE GRANDE IMPACTO PARA COMUNICAR AS OFERTAS DO MÊS
As condições especiais estão sendo
transmitidas ao consumidor por meio de uma nova campanha, que tem como
personagem principal Luis Felipe Scolari, O Felipão. O primeiro filme
publicitário dessa nova parceria começou a ser veiculado dia 9 de outubro,
conservando a linha irreverente adotada pela Marca para as ações de varejo.
Criada pela agência Y&R, a ação
apresenta também um novo e divertido personagem: o Felipinho, versão mirim do
técnico da seleção brasileira de futebol.
“O Felipão é a figura do momento
no Brasil: ganhou a Copa das Confederações e voltou a dar credibilidade para a
nossa seleção. Com a Copa do Mundo se aproximando, ele terá cada vez mais
presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a
Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que
sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a
Peugeot é uma escolha certeira. A campanha utiliza uma linguagem divertida, que
brinca com a forte personalidade do técnico, garantindo um filme carismático e
de grande impacto”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot
do Brasil, que também é patrocinadora oficial do Flamengo.
Válida durante o mês de outubro, a
campanha abrange todas as concessionárias da Marca no
país.
0 Comentários