Peugeot oferece taxa zero para as linhas 308 e 408 e pagamento a partir de 2014

Ação da Marca para o mês de outubro conta com uma série de condições especiais para o consumidor, e a principal delas prevê taxa zero para os modelos 308 Active e 408 Allure, com financiamento em até 24 meses e pagamento da primeira parcela somente em 2014
As ofertas são reforçadas por uma ampla campanha de varejo, que marca o início da parceria da Peugeot com Luis Felipe Scolari, o Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol

Texto e fotos: Peugeot

A Peugeot do Brasil preparou mais uma campanha de varejo recheada de condições especiais, que estarão em vigor durante todo o mês de outubro. Para começar, a Marca oferece o modelo 308 a partir de R$ 49.990, valor que representa um bônus de R$ 3 mil em relação ao preço público sugerido, enquanto para o 408 o bônus chega a R$ 5 mil (versão Allure 2.0 Flex com câmbio manual), ou seja, a partir de R$ 54.990.


Além de preços promocionais, a Peugeot coloca à disposição do consumidor taxas e prazos de financiamento exclusivos: os modelos 308 Active e 408 Allure (câmbio manual ou automático sequencial de quatro marchas) podem ser adquiridos com taxa zero, condição atrelada à entrada de 60% do valor total, com financiamento em até 24 parcelas e o primeiro pagamento apenas em janeiro de 2014.



Já para o consumidor que deseja um prazo de pagamento mais extenso, a Marca dispõe, para esses mesmos modelos, taxa 0,99 e entrada de 30% do valor total, com financiamento em até 48 meses (condição válida para as demais versões das linhas 308 e 408). No caso do Peugeot 208 Active, a Marca oferece um kit de som completo e exclusivo, com CD Player MP3, rádio, entrada USB, Bluetooth e entrada auxiliar.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE GRANDE IMPACTO PARA COMUNICAR AS OFERTAS DO MÊS

As condições especiais estão sendo transmitidas ao consumidor por meio de uma nova campanha, que tem como personagem principal Luis Felipe Scolari, O Felipão. O primeiro filme publicitário dessa nova parceria começou a ser veiculado dia 9 de outubro, conservando a linha irreverente adotada pela Marca para as ações de varejo. Criada pela agência Y&R, a ação apresenta também um novo e divertido personagem: o Felipinho, versão mirim do técnico da seleção brasileira de futebol.
“O Felipão é a figura do momento no Brasil: ganhou a Copa das Confederações e voltou a dar credibilidade para a nossa seleção. Com a Copa do Mundo se aproximando, ele terá cada vez mais presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a Peugeot é uma escolha certeira. A campanha utiliza uma linguagem divertida, que brinca com a forte personalidade do técnico, garantindo um filme carismático e de grande impacto”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do Flamengo.
Válida durante o mês de outubro, a campanha abrange todas as concessionárias da Marca no país.