BMW Group Brasil realiza etapa do BMW
Ultimate Experience em Curitiba
Convidados terĂ£o oportunidade
de testar no AutĂ³dromo Internacional de Curitiba os veĂculos das marcas BMW,
MINI e BMW Motorrad
Texto e fotos: BMW
O AutĂ³dromo
Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), recebe a 3ª Etapa do BMW Ultimate
Experience, nos dias 14 e 15 de setembro. Destinado aos clientes e demais
convidados do BMW Group Brasil, o evento conta com uma programaĂ§Ă£o itinerante e
oferece ao pĂºblico uma oportunidade exclusiva de testar diversos modelos das
marcas BMW, BMW Motorrad e MINI, incluindo automĂ³veis e motocicletas, em pistas
de competiĂ§Ă£o.
A aĂ§Ă£o, que reĂºne atividades, entretenimento e
experiĂªncias Ăºnicas com a gama de produtos das marcas do Grupo, teve sua
primeira ediĂ§Ă£o em Porto Alegre (RS), no dia 13 de julho, e a segunda em Mogi
Guaçu (SP), nos dias 17 e 18 de agosto. Até o final deste ano, o BMW Ultimate
Experience passarĂ¡ por seis diferentes estados brasileiros. Na etapa de
Curitiba, a BMW do Brasil colocarĂ¡ em exposiĂ§Ă£o o BMW SĂ©rie 3 GT, prĂ³ximo
lançamento da marca e que chega ao mercado a partir de outubro. O modelo une
esportividade e espaço interno como nenhum outro, e os clientes que se
interessarem poderĂ£o fazer a reserva do veiculo no prĂ³prio evento.
Focada na esportividade dos veĂculos do Grupo, a
programaĂ§Ă£o inclui test drive com alguns modelos como: BMW 528i M Sport, BMW
640i Gran CoupĂ©, BMW Z4 20i. Os fĂ£s da linha MINI terĂ£o oportunidade de sentir a
emoĂ§Ă£o de pilotar o recĂ©m-lançado MINI Cooper S Paceman, o MINI Jonh Cooper
Works Hatch, o MINI Jonh Cooper Works Roadster, o MINI Jonh Cooper Works Cabrio
e o MINI John Cooper Works CoupĂ©. E para quem nĂ£o dispensa uma aventura em duas
rodas, os modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e GS
Adventure, BMW R 1200 R e BMW HP4 marcarĂ£o presença no evento. A volta rĂ¡pida
com o super esportivo BMW M3 CoupĂ© finalizarĂ¡ a prazerosa experiĂªncia na
pista.
No local, o pĂºblico poderĂ¡ conhecer, ainda, os
produtos da linha lifestyle das marcas em uma boutique personalizada jĂ¡ com uma
condiĂ§Ă£o especial exclusiva para os convidados do evento. AlĂ©m de contarem com o
lounge fun, com entretenimento para toda a famĂlia, incluindo simulador,
autorama e Ă¡rea kids.
No espaço do BMW Group Serviços Financeiros, os
visitantes poderĂ£o conhecer as condições exclusivas de financiamentos e seguros
para os veĂculos e motocicletas, desenvolvidas especialmente para os convidados
do evento. A Ă¡rea de BMW Motorrad terĂ¡ um jukebox para os visitantes escolherem
sua trilha sonora preferida e alĂ©m disso um painel com momentos histĂ³ricos
estarĂ¡ exposto em comemoraĂ§Ă£o aos 90 anos da marca. O lounge MINI trarĂ¡ como
atraĂ§Ă£o especial um DJ que irĂ¡ embalar alguns set lists especiais ao verdadeiro
estilo British rock ao longo do evento.
“A exemplo das duas primeiras etapas, esperamos
que este BMW Ultimate Experience seja mais um sucesso. Essa Ă© uma importante
oportunidade para aproximar cada uma das marcas do grupo a seus clientes e
admiradores. Experimentar os produtos na pista Ă© um diferencial, pois permite
que o pĂºblico conheça os vĂ¡rios recursos tecnolĂ³gicos disponĂveis, alĂ©m de toda
a esportividade das linhas de carros e motos”, diz Herlander Zola, diretor de
marketing da BMW do Brasil.
CalendĂ¡rio BMW Ultimate
Experience:
• 14 e 15/09 – Curitiba/PR – AutĂ³dromo
Internacional de Curitiba
• 26/10 – Campo Grande/MT – AutĂ³dromo Internacional Orlando Moura
• 26/10 – Campo Grande/MT – AutĂ³dromo Internacional Orlando Moura
• 23 e 24/11- Belo Horizonte/BH – Mega Space
Para mais informações sobre o “BMW Ultimate Experience” acesse:www.bmwultimateexperience.com.br
Para mais informações sobre o “BMW Ultimate Experience” acesse:www.bmwultimateexperience.com.br
0 ComentĂ¡rios