BMW Group Brasil realiza etapa do BMW Ultimate Experience em Curitiba

Convidados terĂ£o oportunidade de testar no AutĂ³dromo Internacional de Curitiba os veĂ­culos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad

Texto e fotos: BMW

O AutĂ³dromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), recebe a 3ª Etapa do BMW Ultimate Experience, nos dias 14 e 15 de setembro. Destinado aos clientes e demais convidados do BMW Group Brasil, o evento conta com uma programaĂ§Ă£o itinerante e oferece ao pĂºblico uma oportunidade exclusiva de testar diversos modelos das marcas BMW, BMW Motorrad e MINI, incluindo automĂ³veis e motocicletas, em pistas de competiĂ§Ă£o.


A aĂ§Ă£o, que reĂºne atividades, entretenimento e experiĂªncias Ăºnicas com a gama de produtos das marcas do Grupo, teve sua primeira ediĂ§Ă£o em Porto Alegre (RS), no dia 13 de julho, e a segunda em Mogi Guaçu (SP), nos dias 17 e 18 de agosto. AtĂ© o final deste ano, o BMW Ultimate Experience passarĂ¡ por seis diferentes estados brasileiros. Na etapa de Curitiba, a BMW do Brasil colocarĂ¡ em exposiĂ§Ă£o o BMW SĂ©rie 3 GT, prĂ³ximo lançamento da marca e que chega ao mercado a partir de outubro. O modelo une esportividade e espaço interno como nenhum outro, e os clientes que se interessarem poderĂ£o fazer a reserva do veiculo no prĂ³prio evento.


Focada na esportividade dos veĂ­culos do Grupo, a programaĂ§Ă£o inclui test drive com alguns modelos como: BMW 528i M Sport, BMW 640i Gran CoupĂ©, BMW Z4 20i. Os fĂ£s da linha MINI terĂ£o oportunidade de sentir a emoĂ§Ă£o de pilotar o recĂ©m-lançado MINI Cooper S Paceman, o MINI Jonh Cooper Works Hatch, o MINI Jonh Cooper Works Roadster, o MINI Jonh Cooper Works Cabrio e o MINI John Cooper Works CoupĂ©. E para quem nĂ£o dispensa uma aventura em duas rodas, os modelos: BMW G 650 GS, BMW F 800 R, BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e GS Adventure, BMW R 1200 R e BMW HP4 marcarĂ£o presença no evento. A volta rĂ¡pida com o super esportivo BMW M3 CoupĂ© finalizarĂ¡ a prazerosa experiĂªncia na pista.
No local, o pĂºblico poderĂ¡ conhecer, ainda, os produtos da linha lifestyle das marcas em uma boutique personalizada jĂ¡ com uma condiĂ§Ă£o especial exclusiva para os convidados do evento. AlĂ©m de contarem com o lounge fun, com entretenimento para toda a famĂ­lia, incluindo simulador, autorama e Ă¡rea kids.
No espaço do BMW Group Serviços Financeiros, os visitantes poderĂ£o conhecer as condições exclusivas de financiamentos e seguros para os veĂ­culos e motocicletas, desenvolvidas especialmente para os convidados do evento.  A Ă¡rea de BMW Motorrad terĂ¡ um jukebox para os visitantes escolherem sua trilha sonora preferida e alĂ©m disso um painel com momentos histĂ³ricos estarĂ¡ exposto em comemoraĂ§Ă£o aos 90 anos da marca. O lounge MINI trarĂ¡ como atraĂ§Ă£o especial um DJ que irĂ¡ embalar alguns set lists especiais ao verdadeiro estilo British rock ao longo do evento.


“A exemplo das duas primeiras etapas, esperamos que este BMW Ultimate Experience seja mais um sucesso. Essa Ă© uma importante oportunidade para aproximar cada uma das marcas do grupo a seus clientes e admiradores. Experimentar os produtos na pista Ă© um diferencial, pois permite que o pĂºblico conheça os vĂ¡rios recursos tecnolĂ³gicos disponĂ­veis, alĂ©m de toda a esportividade das linhas de carros e motos”, diz Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

CalendĂ¡rio BMW Ultimate Experience:
• 14 e 15/09 – Curitiba/PR – AutĂ³dromo Internacional de Curitiba

• 26/10 – Campo Grande/MT – AutĂ³dromo Internacional Orlando Moura

• 23 e 24/11- Belo Horizonte/BH – Mega Space

Para mais informações sobre o “BMW Ultimate Experience” acesse:
www.bmwultimateexperience.com.br