Empresa estará presente com parceiros exclusivos e muitas oportunidades de negócios para B2B e B2Fleet apoiados por grande capacidade logística

Texto e fotos: CantuStore

A CantuPneus, maior importadora e distribuidora de pneus do Brasil e parte do grupo CantuStore, participa da Fenatran 2022, de 07 a 11 de novembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A empresa irá apresentar todo seu portfólio da marca própria SpeedMax, dedicada aos mercados B2B e B2Fleet, e oito marcas parceiras de pneus e rodas. Além disso, empresários, distribuidores e responsáveis por frotas podem esperar boas oportunidades e condições especiais para fechar negócios durante o evento.

Especialistas em pneus da CantuPneus de todo o país estarão presentes no estande da empresa, incluindo da recém-inaugurada filial em Pouso Alegre (MG). Um painel eletrônico vai mostrar as 39 cidades por todo o Brasil de onde eles partiram para atender o público com soluções que vão de dicas de utilização no B2Fleet à técnica de vendas para revendedores. Quanto aos produtos expostos, além da marca SpeedMax, a CantuPneus levará a linha completa de oito parceiros: pneus de carga Advance, Aeolus, Ceat e DRC, as rodas de JC Forged, Jingu e SRW, e Kumho, da qual a CantuPneus é fornecedora oficial da Mercedes para linha pesada – uma parceria homologada diretamente com a Mercedes-Benz. “A Fenatran é a grande oportunidade do público em ver todos os diferenciais da CantuPneus reunidos em um só local. Estamos presente por todo o país e expandindo cada vez mais, então distribuidores e frotistas poderão nos conhecer e descobrir no evento como estamos mais perto deles do que imaginavam”, informa Juliano Silva, diretor comercial da CantuStore.

Vantagem para quem trabalha com veículos
A CantuPneus levará sua linha completa de pneus e rodas da marca própria SpeedMax com ofertas especiais para distribuidores e responsáveis por frotas. Tais modelos possuem alta qualidade e desempenho e alta durabilidade com custo baixo, o que diminui o custo por quilômetro rodado. A marca é atestada pelo cumprimento de todas as normas do Inmetro e homologada em mercados exigentes, como o brasileiro. A atenção especial a quem utiliza o veículo para trabalho e responsáveis por frotas também pode ser encontrada no atendimento dedicado da CantuPneus aos setores de Agro e Duas Rodas ou na linha de passeio SpeedMax.

Logística e Last Mile
Outro diferencial – e que representa vantagem competitiva aos revendedores – é a agilidade na entrega dos produtos adquiridos, proporcionada por um vasto estoque e a capilaridade de quem possui 39 unidades em todas as regiões do Brasil, entre filiais, Lojas Containers especializadas em pneus de caminhões e 5 Centros de Distribuição. Esta presença territorial permite entrega em 24 horas para algumas localidades e o Frete Expresso, em parceria com a Azul Cargo, para entrega por avião a 140 cidades do país, entre as quais todas as capitais. Recentemente, a CantuStore anunciou que traz o last mile, última etapa de entrega, à responsabilidade da empresa como forma de melhorar a experiência do cliente, diminuindo o tempo entre a compra e a chegada do produto, incluindo planos com caminhão 100% elétrico. Com a inauguração recente das unidades em Londrina (PR), Imperatriz (MA), Luiz Eduardo Magalhães (BA) e Pouso Alegre (MG) e com a ampliação do Centro de Distribuição (CD) de Serra (ES) de 5 mil m² para 16 mil m², a empresa ultrapassou a marca de 100 mil metros quadrados de estrutura de armazenamento e logística para atender todas as regiões do Brasil.

E-commerce B2B
A CantuPneus vai aproveitar o evento para aumentar a divulgação de seu SITE entre frotistas e revendedores, destacando a possibilidade de bons negócios a qualquer momento e com toda facilidade de acesso. O site foi fortalecido com aporte de divulgação, gestão de TI e logística neste ano e o e-commerece B2B já começa a colaborar com os resultados do grupo CantuStore: se em 2021, o total de pneus vendidos foi de 2,5 milhões de unidades, apenas no primeiro semestre de 2022, o grupo contabilizou 1,5 milhão de unidades vendidas. “Temos muito orgulho em dizer que a CantuPneus e a PneuStore, nosso braço voltado para e-commerce B2C, fazem da CantuStore o maior nome no mercado pneumático do Brasil. Chegamos aqui trabalhando com as pessoas, guiando até o pneu certo e sendo um parceiro para seus negócios rodarem. É por isso que estamos expandindo e chegando cada vez mais longe pelo país”, afirma Beto Cantu, fundador e CEO do grupo CantuStore.

Serviço

  • Evento: Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas
  • Data: 07 a 11 de novembro de 2022
  • Local: São Paulo Expo, São Paulo-SP
  • Estande: E207