Pela primeira vez, o adoçante nº1 nos Estados Unidos chega às gôndolas do país, por meio da importadora e distribuidora de produtos premium

Texto e fotos: Aurora Fine Brands

Comprometida em importar alimentos e bebidas sofisticados para o Brasil, a Aurora Fine Brands anuncia a chegada de Splenda, líder em adoçantes nos Estados Unidos e ainda responsável pela invenção e concepção da sucralose. Pela primeira vez no país, a marca será encontrada nas gôndolas nas versões líquida, em embalagem com tampa Flip Flop, e em sachê. Há mais de 20 anos presente no mercado internacional, Splenda é reconhecida e a mais recomendada por médicos e nutricionistas no país norte-americano, e vendida em mais de 50 países ao redor mundo.

A partir de outubro, o adoçante será apresentado em dois sabores: Sucralose, que é feito a partir do açúcar e proporciona sabor próximo ao ingrediente, porém, com baixo índice calórico; e Stevia, planta nativa da América do Sul, em que os glicosídeos de esteviol são extraídos e purificados para o consumo que proporciona o dulçor perfeito. Splenda pode ser encontrado nos principais empórios e supermercados de todo o Brasil e no site da Amazon.