O novo sabor está disponível nas versões Milk Shake, Big Cascão e Bob's Max

Texto e fotos: Bob's

Reforçando sua liderança no segmento de sobremesas, o Bob’s, em parceria inédita com a marca NESCAU, acaba de lançar novas opções de Milk Shake e sorvetes. Os produtos feitos com NESCAU e topping de NESCAU Ball estão disponíveis nas versões Milk Shake, Big Cascão e Bob’s Max e serão vendidos a partir de 25 de março nos 1000 pontos de vendas da rede e nas principais plataformas de delivery, além do app Chama o Bob´s. “Os MIlk Shakes e sobremesas do Bob´s são amplamente desejados pelos nossos consumidores. Nos unimos à marca NESCAU, que também é referência em seu segmento, para criar produtos incríveis que irão surpreender nossos consumidores pelo delicioso sabor e crocância. NESCAU é uma marca jovem e inovadora. É uma honra ser a primeira empresa a desenvolver uma colab com ela, surpreendendo triplamente os nossos clientes com esta energia”, celebra Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s. “Estamos muito felizes com a parceria. Temos certeza de que a união de duas marcas icônicas resultará em um grande sucesso. Buscamos novas maneiras de alavancar sinergia e estimular a experiência do consumidor”, afirma Roberta Martins, Gerente de Vendas Key Account de Nestlé Professional.

Feito à base de sorvete, o Milk Shake, preparado com o NESCAU e topping de NESCAU Ball, é servido nos tamanhos de 300ml, 500ml, 700ml e 1 litro. Já o Big Cascão é preparado com uma casquinha crocante e leva uma saborosa calda de chocolate, sorvete de baunilha, NESCAU e NESCAU Ball enquanto a sobremesa Bob’s Max leva sorvete de baunilha, calda de chocolate e NESCAU Ball. “O Bob’s já se uniu a diversas marcas da Nestlé para trazer sobremesas incríveis, como o sucesso da linha Nesgresco com Leite Moça®. Além disso, ano passado, promovemos a linha Bob’s Galak, e em comemoração aos 100 anos da Nestlé no Brasil, trouxemos também para o nosso cardápio o Festival de Leite Moça®, com três sabores de Milk Shakes e sobremesas usando o clássico produto da Nestlé”, destaca Raquel.