O investimento em mĂ¡quinas, equipamentos e veĂ­culos Ă© uma das decisões mais importantes para quem trabalha com o campo

Texto e fotos: Sumitomo Rubber Industries

Escolher produtos que garantam a eficĂ¡cia e a produtividade do negĂ³cio Ă© uma estratĂ©gia primordial. Um exemplo de decisĂ£o que tem grande influĂªncia nos resultados da produĂ§Ă£o Ă© a escolha do melhor veĂ­culo para a atividade — como tratores e caminhões. Mas, para que o veĂ­culo alcance todo o seu potencial de funcionamento, Ă© essencial que os pneus sejam de qualidade e garantam a segurança na operaĂ§Ă£o.

É com esse objetivo que a Ponto 5, distribuidor oficial da Dunlop, traz suas linhas de pneus de carga para o estande da 27ª ediĂ§Ă£o da Agrishow, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril em RibeirĂ£o Preto. Desenvolvidos com tecnologia Ăºnica de fabricaĂ§Ă£o sem emendas nas partes de borracha e de alto custo-benefĂ­cio, os pneus Dunlop sĂ£o uma soluĂ§Ă£o eficiente e segura para que o produtor rural e o frotista garantam o mĂ¡ximo de eficiĂªncia em seus processos.

Tecnologia Ăºnica na fabricaĂ§Ă£o garante economia, segurança e durabilidade
Para a Agrishow, a empresa darĂ¡ enfoque a pneus de carga da marca Dunlop, que se adequam Ă s particularidades exigidas por veĂ­culos de grande porte utilizados no agronegĂ³cio. O processo de fabricaĂ§Ă£o dos pneus segue um rigoroso controle de qualidade – do inĂ­cio ao fim da produĂ§Ă£o. Os pneus Dunlop apresentam uma sĂ©rie de diferenciais que garantem a economia, segurança e durabilidade do produto. Ao adquirir o pneu da marca, o consumidor pode perceber os seguintes benefĂ­cios:

  • Pneu 50% mais simĂ©trico e 30% mais uniforme, devido ao mĂ©todo de produĂ§Ă£o sem emendas nas partes de borracha;
  • Menor nĂ­vel de ruĂ­do do mercado – testes feitos em fĂ¡brica comprovam que o produto gera menor vibraĂ§Ă£o, trazendo maior conforto;
  • Menor retenĂ§Ă£o de calor proporcionado pelo uso de nanotecnologia;
  • Menor resistĂªncia ao rolamento, gerando uma maior economia de combustĂ­vel.

Esses diferenciais sĂ£o proporcionados pelo sistema TAIYO (Sun) System, uma tecnologia Ăºnica e inovadora de fabricaĂ§Ă£o de pneus sem emendas nos componentes de borracha, evitando o acĂºmulo de massa e garantindo maior conforto e durabilidade na rodagem.

BenefĂ­cio promocional garante cuidados com o produto apĂ³s a compra
Outro diferencial para o consumidor dessas linhas Ă© a “Garantia Mais”, benefĂ­cio de 1 ano que assegura a reposiĂ§Ă£o completa dos pneus em caso de estouro, defeito ou outro dano acidental. Essa garantia se distingue dos benefĂ­cios para defeitos de fabricaĂ§Ă£o tradicionalmente encontrados no mercado, uma vez que inclui danos ocorridos em situações cotidianas que podem trazer diversos prejuĂ­zos Ă s operações.