Em 15 de fevereiro, as marcas History e History 2 apresentarĂ£o um novo logo e um conceito visual contemporĂ¢neo em todas as plataformas

Texto e fotos: A+E Networks

A partir de 15 de fevereiro, History e History 2 renovam a sua imagem visual em toda a AmĂ©rica Latina, com a estreia de um look em todo o seu ecossistema. O pacote grĂ¡fico faz parte de um novo conceito da marca History, para todas as suas telas. O design inovador faz referĂªncia direta ao posicionamento da marca. O logotipo serĂ¡ o eixo da renovaĂ§Ă£o. MantĂ©m o tradicional H dourado e introduz um elo que liga o passado, o futuro e a histĂ³ria que descobrimos quando olhamos a realidade mais de perto. O logotipo Ă© construĂ­do com um H sans-serif dentro de um H serif. A serifa H externa, com uma morfologia mais moderna, representa uma janela para o passado, uma forma clĂ¡ssica que reconhece o legado da marca History, enquanto a sans-serif interna Ă© leve e contemporĂ¢nea, com linhas limpas emoldurando o futuro.

O resultado desse novo pacote grĂ¡fico reflete o poder da marca em toda a sua expressĂ£o: inovadora, moderna, prĂ³xima de sua audiĂªncia e flexĂ­vel Ă s necessidades das constantes mudanças das plataformas digitais e de todas as telas de forma funcional. “Estamos muito felizes por apresentar uma imagem mais moderna e digital das marcas History, alinhada com a evoluĂ§Ă£o da nossa marca e do nosso ecossistema, o que nos permite ficar ainda mais prĂ³ximos do nosso pĂºblico em cada plataforma”, afirma Miguel Brailovsky, vice-presidente SĂªnior de ConteĂºdo de Marcas History Latin America. Com a nova imagem em toda a AmĂ©rica Latina, History e History 2 seguem os passos da casa matriz, que renovou sua imagem em dezembro do ano passado nos Estados Unidos.