Digital e sustentável, tem como propósito trazer benefícios ao público feminino com linhas para autocuidado dos cabelos livre de químicas e com alta performance
Texto e fotos: Iszi Cosméticos
A Iszi, nova marca de cosméticos genuinamente brasileira, vegana e voltada para os tratamentos capilares das mulheres, que oferece tecnologia e alta performance, chega ao mercado durante a pandemia - lançada no segundo trimestre de 2021, sua operação digital, conta com core business 100% sustentável, com mais de 20 produtos cruelty free e sem químicas que preservam o meio ambiente.
Inspirada pela transformação nos hábitos das consumidoras, com o isolamento social, no qual as idas aos salões de beleza foram substituídas pelo autocuidado no lar, os produtos da empresa foram elaborados sem nenhum ingrediente de origem animal. "Fizemos um investimento inicial de R$4 milhões para ofertar linhas de tratamento com produtos para cabelos desenvolvidos com alta tecnologia, performance e sustentabilidade, livres de químicas que modificam as estruturas naturais dos fios e sem testes em animais. O nosso objetivo é ressaltar a beleza única de cada mulher brasileira dentro de suas diferentes rotinas", afirma Nato Lombello, CEO da Iszi.
Durante o ano passado, a empresa realizou uma pesquisa de mercado com o público feminino, para entender as necessidades reais durante o haircare. Em 6 meses, a marca ouviu milhares de brasileiras para compreender o que elas buscavam no autocuidado do dia a dia. "Existe um propósito, uma filosofia pessoal, de acompanhar as mulheres reais, com a força do empoderamento feminino, que buscam inspirar outras mulheres a lutarem pelos seus objetivos. Sabemos que o cabelo é parte essencial da autoestima. Por isso, queremos promover os melhores resultados e autonomia para que as mulheres modernas e independentes se sintam seguras neste processo", destaca Nato. Em pouco mais de três meses de operação, a Iszi já tem 35% de recorrência nas compras de produtos no e-commerce e com esse crescimento acelerado e aceitação rápida pelo público feminino, prevê lançar novas linhas até o final do ano.
0 Comentários