A Web Eyewear, marca da Marcolin, produziu dois novos óculos de sol exclusivos para comemorar o 60º aniversário do fabricante líder global de óculos

Texto e fotos: Marcolin

A coleção, com seu toque moderno, mantém-se fiel à herança da marca em termos de luxo e elegância, dois traços distintivos de seu modelo. Um toque clássico combina harmoniosamente com um design contemporâneo nos dois novos formatos, que falam de paixão e pesquisa. O amor pela beleza e a devoção pela qualidade são o fio condutor de uma história que se renova constantemente, indo além das tendências do mercado para criar uma estética atemporal que transmite pura elegância.

O detalhe do torchon, metal inspirado na aviação da Web Eyewear é destaque no frontal dos óculos de sol masculinos e na agulha de metal das hastes no modelo feminino. O sofisticado efeito de listras do acetato Made in Italy cria uma interação de cores transparentes e sólidas em ambas as armações, com a paleta passando dos tons de azul para fumê, antes de terminar no preto. Os formatos remetem aos anos 1960, com o modelo feminino oferecendo volumes quadrados e sedutores e uma forte personalidade,  característica da mulher e o modelo masculino apresenta um formato aviador de inspiração vintage complementado com uma ponte dupla icônica. Superfícies, perfis e volumes revolucionam a sensação tátil do acessório exclusivo desenhado para ser usado no dia a dia, criando a percepção de uma experiência única e envolvente. A Web Eyewear personalizou os dois modelos colocando o logotipo na parte externa da ponteira e a marca Exclusively For 60th Marcolin (Exclusivamente Para os 60 anos Marcolin) gravada na parte interna da outra haste. Os novos óculos de sol exclusivos estarão disponíveis em óticas a partir deste mês.