Como líder de mercado e uma das marcas mais inovadoras do segmento de achocolatados, NESCAU tem como objetivo direcionar o futuro da categoria em termos de saudabilidade

Texto e fotos: Nestlé

E, seguindo sua jornada nesse sentido e também o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, a marca lança o NESCAU Orgânico.

A nova bebida chega para atender um público que busca por produtos com conceito de naturalidade e saudabilidade agregada, uma vez que traz em sua composição apenas três ingredientes: leite orgânico, cacau orgânico e açúcar demerara. "Além de trazer uma opção mais natural, o NESCAU Orgânico também traz o selo Clean Label por possuir em sem rótulo apenas ingredientes conhecidos pelos consumidores e nada mais", explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas Nestlé.

O novo NESCAU orgânico faz parte de uma jornada da marca que se iniciou em 2015, com o desenvolvimento do NESCAU 3.0, um achocolatado com 33% menos açúcar e com adição de fibras. Em 2018, a marca lançou o NESCAU Max Cereal - o primeiro achocolatado do País a ser produzido em alta escala sem adição de açúcares e sem adoçante, tendo o açúcar substituído pelo extrato de cereais, que adoça naturalmente. NESCAU ainda tem as versões light e zero lactose.