Dentre as novidades está o Frota Pesada, que garante economia de até 27% no abastecimento

Texto e fotos: ValeCard

Com a meta de fechar 2019 com crescimento de 25% em seu faturamento, a ValeCard, empresa de meios de pagamento e gestão de frota apresenta soluções inovadoras para o mercado de transporte logístico. A empresa, que possui mais de 40 mil clientes, anuncia três produtos inovadores para gerenciamento de custos com frotas. Um deles garante descontos especiais nos preços de combustíveis para empresa no segmento de carga pesada, além de controle de todos os custos com abastecimento. O outro oferece controle de todas as despesas em um só cartão, reunindo vantagens para transportadoras, embarcadoras e motoristas. Além do Gestão de Multas, para controle de autuações do condutor.


“Estamos sempre focados no desenvolvimento de inovações com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes. Investimos alto em soluções práticas e eficientes que garantem diminuição de custos com abastecimento e manutenção de veículos”, conta Alan Ávila, diretor de Produtos da ValeCard.


Novos produtos
  • Frota Pesada – economia garantida com abastecimento de frota. Os valores são negociados com toda rede credenciada da companhia, e a empresa de carga pesada recebe os descontos nos preços de combustíveis, podendo economizar até 27% com abastecimento. Além disso, a solução permite controle de todos os custos com abastecimentos, evitando possíveis fraudes e desperdícios, por meio de um sistema online e parametrizável conforme a realidade e necessidades da empresa. Com o Frota Segura, o cliente tem todo suporte para acesso a relatório e banco de dados, negociação de preços mais competitivos, treinamento, bonificação e orientação aos motoristas, renovação de frota no momento adequado, adequação de frota a cada operação e visibilidade sobre o melhor combustível. Também tem controle para bloqueio de ações indevidas antes mesmo que elas ocorram, restrição específicas para o abastecimento e possibilidade de restringir transações do cartão de acordo com a localidade desejada. Todo gerenciamento pode ser realizado também via aplicativo mobile.
  • Cartão logística – com apenas um cartão, é possível obter crédito online 24 horas por dia em qualquer lugar do país, saques em dinheiro e transferência para conta bancária pelo portal e também pelo celular, com central de relacionamento 24 horas por dia. O Cartão Logística reúne vantagens para transportadores, embarcadoras e motoristas e oferece praticidade e segurança para adiantamentos e pagamentos de frete.
  • Gestão de Multas – com a solução, é possível controlar documentos, multas e pontuações dos condutores da frota e realizar serviços especializados em uma única plataforma, como acesso a débitos, incluindo multas, IPVA e licenciamento de todos os órgãos de trânsito do Brasil. O contratante tem acesso às multas dos veículos dias antes de receber pelos Correios, e a informação chega até o gestor de forma digitalizada, organizada e antecipada para evitar a não Indicação do Condutor (NICs) e facilitar o processo de indicação de condutor. Possibilita também consulta à pontuação e validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos motoristas e certificados, além de todas as informações cadastrais da frota (como placa, Renavam, chassi, marca, ano, modelo, gravame).