A American Airlines formou parcerias com algumas das principais marcas em ascensão de cuidados com a pele e estilo de vida para desenvolver novos e melhores amenities kits premium

Texto e fotos: American Airlines

Os kits desse ano foram criados especificamente para atender às necessidades de passageiros que frequentemente viajam de primeira classe ou de executiva e começarão a ser oferecidos oficialmente a partir de meados de fevereiro. Os kits foram desenvolvidos em parceria com This is Ground, Athletic Propulsion Labs, STATE Bags e incluem produtos das marcas Allies of Skin, Zenology e Baxter of California. As opções de cores e produtos variam de acordo com a cabine, mas todos os kits incluem os seguintes itens básicos: uma máscara de dormir, protetor auricular, escova de dentes e creme dental.


Flagship Internacional Primeira Classe e Executiva
  • Kits criados pela renomada marca de acessórios de couro This is Ground
  • Inclui produtos de cuidado com a pele da Allies of Skin
  • Nécessaire disponível em diferentes estilos e cores

Flagship Transcontinental Primeira Classe e Executiva
  • Kits criados pela marca de calçados de Los Angeles Athletic Propulsion Labs
  • Inclui produtos de cuidado com a pele da marca Zenology, uma máscara de dormir tamanho grande, protetor auricular e sachê de hidratação FlyFit

Flagship Econômica Premium Internacional
  • Desenvolvido pela STATE Bags, uma empresa inspiradora cuja missão é criar produtos de qualidade, beneficiando comunidades locais e ajudando a quem precisa
  • Inclui produtos de cuidado com a pele da Baxter of California e duas opções de cores
A American está sempre procurando por novas maneiras de fazer a experiência de voo de nossos clientes mais relaxante e prazerosa, especialmente em voos de longa duração”, afirma Janelle Anderson, Vice-Presidente de Marketing Global da American Airlines. “As mudanças que fizemos nos amenities kits desse ano foram guiadas pelo feedback de nossos clientes sobre o que eles desejam e valorizam quando estão viajando. Nossa meta é fazer a curadoria de uma jornada de viagem diferenciada e relaxante. Nossos amenities kits são apenas um dos incríveis itens que fazem parte da experiência a bordo da aeronave e da marca como um todo. Estamos muito felizes pela parceria com essas marcas e por podermos oferecer aos nossos clientes uma coleção de produtos a bordo das aeronaves que, além de premium, é atual e moderna”. Até o momento, a companhia aérea já investiu em seus produtos de bordo por meio da adição de mais assentos que reclinam por completo, Wi-Fi, entretenimento de bordo, transmissão de canais de televisão ao vivo e opções de alimentos e bebidas mais saudáveis e contemporâneas. Além disso, foram abertos novos Flagship Lounges premium e Flagship First Dining nos aeroportos John F. Kennedy International Airport (JFK) em Nova York, Los Angeles International Airport (LAX), Miami International Airport (MIA) e O’Hare International Airport (ORD) em Chicago. Mais uma instalação Flagship será inaugurada em breve no aeroporto Dallas Fort Worth International Airport.