A FCA - Fiat Chrysler AutomĂ³veis Brasil Ltda. convoca os proprietĂ¡rios dos veĂ­culos Ram, modelo 2500, anos/modelo 2016 e 2017, para a partir de 15 de outubro de 2018, agendarem seu comparecimento a uma das concessionĂ¡rias Ram para que seja providenciada, gratuitamente, a instalaĂ§Ă£o de um limitador na haste da trava elĂ©trica de abertura da tampa traseira

Texto e fotos: FCA

Foi identificada a possibilidade da abertura espontĂ¢nea da tampa traseira, com o veĂ­culo em movimento, podendo resultar na perda da carga localizada na caçamba, aumentando os riscos de acidente, com consequentes danos fĂ­sicos e materiais ao motorista e aos passageiros dos demais veĂ­culos na via, bem como Ă  terceiros.


EstĂ£o envolvidas nesta campanha 869 unidades da Ram 2500, com os nĂºmeros de chassi (nĂ£o sequenciais, Ăºltimos seis dĂ­gitos) de 135078 a 586428. O tempo estimado de reparo Ă© de 30 minutos. Solicitamos que agende sua visita previamente nas concessionĂ¡rias Ram de sua preferĂªncia.
Para consulta dos nĂºmeros dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.ram.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Ram pelo telefone 0800 730 7060.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfaĂ§Ă£o de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veĂ­culos da marca Ram.