Empresa destaca últimos lançamentos e serviços dedicados para a Região Nordeste

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

A Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais na América do Sul, leva uma série de novidades para a Autop 2018 – feira nacional de autopeças, acessórios, equipamentos e serviços, que ocorre de 15 a 18 de agosto, no Cento de Eventos do Ceará. Com um estande de 25 m², a empresa exibe seus últimos lançamentos para o mercado de reposição: rolamento central de cardan, componentes para diferencial Volvo e kit calço.


Além dos produtos, aproveita o evento para divulgar os serviços disponíveis para o setor. A começar pela Universidade Meritor, uma plataforma de cursos gratuitos à distância. No evento a empresa destaca também o Catálogo Eletrônico Interativo que oferece aos consumidores uma busca facilitada e intuitiva dos produtos. Além disso, mostra os benefícios e funcionalidades da Calculadora Meritor: serviço que possibilitará o usuário final verificar a economia operacional real ao se utilizar uma peça Meritor em relação à concorrência.
Outro destaque será a apresentação de uma Unidade Móvel de Treinamento dedicada para a região Nordeste. Com esta iniciativa, a Meritor amplia a atuação do Programa Frota Parceira, cujo objetivo é fornecer suporte adequado para os clientes por meio de visitas técnicas, treinamentos específicos e esclarecimento de dúvidas referentes às novas tecnologias.


Segundo Luis Marques, gerente de Marketing e Aftermarket da Meritor, o Nordeste é uma importante região de negócios e onde estão concentrados distribuidores significativos. “Com a participação na Autop, nossa expectativa é fortalecer ainda mais nossa marca levando informações importantes sobre nossos produtos e serviços”, explica Marques.

Serviço
Autop 2018 – Feira de autopeças, acessórios, equipamentos e serviços
Data: 15 a 18 de agosto
Local: Cento de Eventos do Ceará
Mais informações: http://autopceara.com.br/