Ação especial acontecerá neste domingo durante 14 voos da companhia entre São Paulo e Rio Janeiro

Texto e fotos: Avianca Brasil

Neste domingo, Dia dos Pais, a Stella Artois e a Avianca Basil comemorarão a data realizando uma ação especial em 14 voos da ponte aérea Rio de Janeiro - São Paulo. A bordo, os passageiros ganharão o icônico cálice da Stella Artois e uma lata de 310ml para brindarem às grandes figuras paternas de suas vidas.


A ação segue todo o conceito de comunicação da marca de cerveja, que acredita que o melhor presente é estar presente e que reconhece todo os esforços dessas pessoas de participarem sempre da vida de seus filhos, sendo fundamentais em suas vidas.
"Queríamos reconhecer aqueles que estão viajando para estarem perto de quem amam, relembrando que o melhor presente foi a participação na vida dessas pessoas e da importância de se aproveitar cada momento com aqueles que fazem a diferença", afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing de Stella Artois.
"A parceria com a Stella Artois reforça o nosso grande foco em trazer a bordo diferenciais que reflitam o cuidado e a experiência de ponta que sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros. Comemorar o Dia dos Pais com os nossos clientes da ponte aérea é uma forma especial de aproximá-los da família Avianca Brasil", afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.
Ao longo de todo o domingo, a campanha, criada e implementada pela CP+B, contará ainda com diversas comunicações espalhadas pelos aeroportos, relembrando o conceito de que "o melhor presente é estar presente".