TURISMO: Bvlgari inaugura novo hotel de luxo em Xangai

Novo empreendimento da maison de alto padrão combina 82 acomodações e seis opções gastronômicas em um dos destinos mais eletrizantes da Ásia

Texto e fotos: BVLGARI

A BVLGARI acaba de inaugurar seu mais novo hotel, o sexto que leva sua assinatura, em uma das cidades mais vibrantes da Ásia: Xangai, na China. BVLGARI Hotel Shanghai combina ambientes assinados pelo escritório de design Antonio Citterio Patricia Viel, uma vista estonteante e uma ótima localização, sem perder o sossego merecido em um hotel de alto padrão.


A estrutura de BVLGARI Hotel Shanghai combina 82 acomodações, que incluem 19 suítes – inclusive com uma opção de altíssimo padrão: BVLGARI Suite, com 400 metros quadrados expansíveis a 570 metros quadrados, acessada por um elevador privativo. Todos eles se espalham por oito andares dos 48 totais desta edificação cercada de jardins. Anexo ao hotel, a Câmara de Comércio Shanghai, um edifício histórico datado de 1916, que foi completamente restaurado para evocar memórias de seu glorioso passado.


O novo hotel conta com a facilidade de seis opções gastronômicas distintas, presentes tanto no novo edifício, quanto na construção restaurada. BVLGARI Spa ainda oferece os mais avançados tratamentos de beleza e relaxantes com produtos La Mer e Amala combinados com autênticos tratamentos chineses de bem estar.


BVLGARI traz sua expertise joalheira e na manufatura de produtos de alto valor agregado para o universo hoteleiro, com unidades em Milão, Londres, Bali, Tóquio, Beijing e Dubai. A maestria pela qual a maison é conhecida passa a ser materializada em serviços de alto padrão, a mais sofisticada gastronomia e em ambientes de bem estar.

Serviço
The Bvlgari Hotel Shanghai
33 North Henan Road, Shanghai, 200085
+86 21 3606 7788
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.