A Cooper Standard, referência mundial em sistemas de vedação, anti-vibração e componentes para transferência de freio e combustível para a indústria automotiva, recebeu importante reconhecimento da Toyota durante o 16º Suppliers Conference promovido recentemente pela montadora japonesa: um certificado de qualidade por ter registrado índice máximo de apenas 10 PPM´s (partes por milhão) em 2017

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

Isto significa que a cada 1 milhão de lotes de componentes produzidos apenas 10 apresentaram algum defeito.


Assim como ocorre todos os anos, o objetivo deste evento é revelar os fornecedores que atingem metas e superam expectativas da marca em relação aos serviços e produtos entregues nos últimos doze meses. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa é atestada pelo cliente por sua performance em qualidade.
Para Jürgen Kneissler, diretor geral da Cooper Standard para a América do Sul, trata-se de uma grande vitória, principalmente porque os padrões Toyota são extremamente altos e atender a estes critérios significa importante avanço.
“Os processos realizados nos últimos três anos com foco na qualidade contribuíram significativamente para este reconhecimento”, comenta Kneissler.
A melhoria em seus processos de qualidade tem sido foco constante da Cooper Standard  para promover a melhoria contínua, priorizando sempre as necessidades dos clientes. “Este engajamento também é necessário para fortalecer a nossa empresa”, diz o diretor geral da Cooper.