A COLUNA DO BORRACHA chega ao fim, o automobilismo de hoje perdeu todo o charme, romantismo, o ronco dos motores e agora perde a análise fria e descompromissada

Texto: Eduardo Abbas

A vida tem dessas coisas, pessoas vem e vão, mas a amizade fica para sempre. Desde que comecei a publicar a coluna, contava com a ajuda de 7 colaboradores nos seguintes países: Inglaterra, Espanha, França, Itália, Alemanha, Estado Unidos e Japão, pessoas que conheci nos 18 anos cobrindo a Fórmula 1 e Fórmula Indy, passarinhos que sempre me traziam novidades até minha janela.


Dois se foram no ano passado, Marck logo depois do GP de Mônaco, quando parei de escrever a coluna, Giorgio partiu antes do GP Itália e não tive coragem para continuar. Hoje recebi a notícia que Stefan finalmente descansou depois de uma dura batalha contra o câncer e não vejo motivos para continuar. A coluna nasceu para ser polêmica e sempre ter uma novidade fora do "esquemão" de cobertura dos veículos de imprensa, os meus amigos sempre me forneceram dados e novidades que foram confirmadas depois de alguns meses, foi um tempo de vacas gordas e bem informadas. Aos que ficam, já agradeço a colaboração nestes quase 10 anos.
O site segue sem a coluna, em breve farei algumas mudanças, darei apenas opinião em testes com veículos e lançamentos de filmes, novas seções serão criadas e novos colaboradores de outros setores serão agregados.
Muito obrigado a você que me acompanhou, muito obrigado a você que me apoiou, muito obrigado a você que me criticou e muito obrigado aos amigos (não vou dar o sobrenome pois ele vivem na discrição o que garante o ótimo trabalho) pelos anos de parceria!

Marck (in memorian) Thanks a Lot;
Giorgio (in memorian) Grazie Millle;
Stefan (in memorian) Vielen Dank;
Bob, Thanks a Lot;
Peter, Merci Beaucoup;
Luca, どうもありがとう;
Juan, Moltes Gràcies.