Inovação integra os esforços da empresa para dar mais visibilidade à marca Lisboa

Texto e fotos: Natural Alimentos

A Natural Alimentos acaba de lançar os Temperos Saborizados Lisboa, nova linha elaborada a partir de azeite de oliva, óleo de soja, azeitonas e especiarias.


A seleção de sabores dos Temperos Saborizados Lisboa foi desenvolvida para ser pratica e saborosa.  A linha tem sete sabores que são: cebola frita, limão siciliano, aceto balsâmico, alho, ervas finas, pimenta e o oliva, ingredientes que junto com o azeite de oliva e o óleo de soja, realçam o sabor e aguçam o olfato.
Os Temperos Saborizados Lisboa são altamente saturados, isso quer dizer que são fortes no sabor e no sensorial. Bom para temperar e para cozinhar.
Com ingredientes ideais para realçar ainda mais o sabor do azeite de oliva, o novo produto conta ainda com a repaginação da embalagem e vidro transparente para dar mais visibilidade e impacto nas gôndolas dos varejistas.
Para marcar o lançamento, a Natural Alimentos prepara uma série de ações de trade marketing, incluindo a organização de ações de degustação nos pontos de vendas nas praças de São Paulo, Recife e, para 2018 pretende estender para Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro.
O presidente da empresa, Sr. Alberto Fernando Trigo Filho, acredita que essa é uma virada estratégica da Natural Alimentos, e que “tem feito parcerias com fornecedores e prestadores de serviços na busca de produtos com qualidade e custos menores”. “Para 2018 a companhia pretende ampliar o portfólio de produtos para atingir o maior número de consumidores no país”, complementa ele.
Hoje a Natural Alimentos tem vários produtos desenvolvidos e representantes em todo o território nacional.