Além da durabilidade, a versão Philips MasterDuty BlueVision combina performance com a projeção da luz branca, ou seja, mais estilo, conforto e segurança para todos que convivem no trânsito

Texto e fotos: Textofinal Comunicação

Para o segmento dos pesados, o mercado de iluminação automotiva oferece algumas opções de lâmpadas que zelam pelo “bolso” dos frotistas e/ou de seus usuários. Nas principais lojas de autopeças do País, é possível encontrar a linha 24V Philips MasterDuty com durabilidade de até 500 horas - referente ao modelo H7, ideal para elevar a produtividade dos veículos, evitando paradas frequentes em oficinas.


Para oferecer a máxima performance mesmo em condições severas de uso, a gama Philips MasterDuty recebe melhorias no filamento, com duplo espiral reforçado, além de reforços no suporte e na base da lâmpada, com montagem robusta e resistente à vibração. A Philips MasterDuty ainda conta com vidro de quartzo que é mais resistente as variações extremas de temperatura. Além disso, bloqueiam os raios UV, o que evita o amarelamento da lente do farol.


Se o consumidor ainda quiser combinar toda esta performance com um estilo diferenciado no conjunto ótico do caminhão, a Philips MasterDuty BlueVision traz efeito xênon máximo, proporcionando um visual mais moderno. A projeção da luz mais branca de até 3700 K torna os trajetos noturnos mais confortáveis e menos cansativos.