Hoje, 22 de setembro, a Chery Brasil estreia sua nova campanha de pós-vendas “Cuidar não tem preço”

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

Com o objetivo de incentivar a manutenção preventiva dos veículos Chery por parte de seus clientes, a marca irá oferecer gratuitamente o check-up de mais de 30 itens em até 30 minutos, e o melhor, todos os clientes poderão participar do sorteio de brindes exclusivos ou descontos especiais em peças e serviços realizados na rede de concessionárias Chery.


A Chery também lançou uma linha de Kit’s de Manutenção de Preço Fixo para todas as regiões do Brasil, durante todo o período da campanha.
Para participar da campanha e sorteio de brindes, basta agendar o check-up Gratuito em uma concessionária Chery participante.
Para Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery Brasil, “esta campanha faz parte de uma série de novas ações que virão pela frente, sempre buscando oferecer as melhores oportunidades e condições para fidelizar os clientes da marca”.
Para mais detalhes da promoção e para agendar o check-up, basta acessar o site: http://cherybrasil.com.br ou pelas redes sociais da marca.